terça-feira, 27 de novembro de 2012

Garota infernal. - Parte 17

"My Paradise Parte 17 Garota infernal."



Justin: Ficou louca? Não brinca com a vida Selena,eu mato você garota!

Selena: Aé e eu tenho TANTO medo de você que estou até tremendo olha. - Sorri irônica.
Justin: SELENA PARA COM ISSO, VOCÊ....VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.
Selena: E por que eu não posso? Me de um motivo extremamente bom pra eu não fazer?
Justin: Quando ela ver isso ela nunca mais vai querer olhar na minha cara,eu...eu não posso viver sem ela ...é o que? é dinheiro que você quer? eu te pago o dinheiro que for,mais por favor apaga essas fotos,esquece isso,por favor.
Selena: Deixa de ser ridiculo Justin,to um pouco me importando pro seu amor por ela,e dinheiro? eu tenho de sobra,agora me dá licença...to com pressa pra ir até a casa da Kylie,bye bye. - Disse dando as costas.
Justin:Selena espera. - Disse me puxando pelo braço.
Selena: O que é?
Justin: Eu...eu faço o que você quiser,mais não mostra essas fotos.
Selena: Faz o que eu quiser? - Arregalei os olhos.
Justin: O que você quiser.
Selena: Mais olha só..ai é amor em,o que ela fez ? café coado na calcinha? - Gargalhei alto.
Justin: Selena para com isso e fala logo o que você quer. - O fitei nervoso.
Selena: Muito bem Justin...tem certeza que você faz o que eu quiser?
Justin: EU JÁ DISSE QUE SIM GAROTA INFERNAL! 
Selena: Termina com ela. 
Justin: O que? 
Selena: É isso mesmo que você ouviu , termina tudo com ela.
Justin:Terminar com a Kylie? Garota você ficou maluca? Nem pensar.
Selena: Ou você termina,ou hoje mesmo as fotos estará nas mãos dela.

*Justin on*

 Eu não tinha escolhas,eu tinha que aceitar a proposta porque se Kylie visse essas fotos jamais olharia na minha cara,seria uma grande tragédia tudo estaria perdido,mais se eu terminar eu posso conseguir tudo de novo depois que tomar essas fotos da Selena.

*Justin Of*

Justin: Eu aceito. 
Selena: Mas não é que o gatinho tá desposto a tudo mesmo? Termine com ela hoje mesmo! E ah,não se esqueça do deslumbrante detalhe...você terá que passar os dias comigo.
Justin: Tá tá,agora pega suas tralha e chispa daqui garota.

(...)

Justin me expulsou de sua casa me empurrando até a porta,mais não me convenceu que terminaria com a Kylie.

CONTINUA.


Oiiii Meninas!
Ai to até com vergonhaaaaaaaaa,haha.
Gente peço desculpas por ter demorado todo esse tempo pra postar,
é que eu tive meus motivos e podem ter certeza que não foram motivos "bestas" rs!
Ta pequeno mais eu precisava postar pra dar um "Oi,to viva!" hahahaha.
Tudo vai voltar ao normal,ok? rotina de sempre. De dois em dois dias posto e tudo mais.
Meninaaaas,fazem um favor? Divulguem a #ib pra algumas amigas pra crescer isso aqui *00*
amo vocês, e espero que tenham gostado do microcapitulo hahaha.

COMENTEM PF!
AMO VOCÊS! <3

7 comentários:

  1. The first! ><

    Divinha linda muito lindo esse microcapítulo hahaha Caralho! Sério que o Justin vai terminar com a Kylie? Sinceramente acho que ele táh fazendo errado... Acho que ele devia contar pra Kylie mesmo que ela queira terminar com ele, tipo, pelo menos ela saberia da verdade e não sofreria tanto....
    Awn mas de qualquer jeito CONTINUA amor! Beijinhos Love love love.... YOU! ;DDD

    ResponderExcluir
  2. continuaa. anao, serio isso? :( selena ma

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua ta cada vez mais perfeita sua ib!!Continue logo!!!Beijos anjo !!!Ate o proximo cap!

    ResponderExcluir
  4. ooooba vs postou linda :) aaaaaaai meu deus oqq será que el vai fazer? To aflita aqiii.. ta perfeito continua s2

    ResponderExcluir
  5. SENHORRRRRR QUE SAUDADES DE LER A #IB DA MINHA BEBEZA! FAÇA O FAVOR DE CONTINUAR LOGO PORQUE NÓS JA ESPERAMOS DE MAIS <3 INCLUSIVE, VOU MATAR A SELENA :@:@:@:@ ACHO NADA HAVER O JUSTIN ACEITAR A PROPOSTA DELA U_U. KKKKKKKKK REVOLTADA NIVEL 100! / @CAMILAVILHENA_ ♥

    ResponderExcluir
  6. Justin teve que aceitar a proposta dessa vadia aaaarghhhhh, ta perfeito,saudadesssssssss s2

    ResponderExcluir
  7. taaaah perfeitoo, affs que raiva da vaca da selena grrrr mais faze oq neh
    posta logo ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir