quarta-feira, 3 de outubro de 2012

6 Milhões - Parte 5

"My Paradise Parte 5.| 6 MILHÕES"




Justin: Acho que tem alguém de TPM aqui hoje.
Kylie: Pode deixar a papelada ai,quando meu pai vir eu mostro pra ele.
Justin: Não vejo problemas em esperar.
Kylie: Eu vejo.
Justin: Qual é o problema?
Kylie: Qual é o SEU problema?
Justin: Que eu saiba nenhum. - Me fitou
Kylie: Olha você namora e eu quero evitar qualquer possível contato com você,ok?!
Justin: Ué,amigos.
*Permaneci em silêncio*
Justin: Por que isso agora?
Kylie: Porque isso é o melhor a se fazer.
Justin: Cara,isso não tem nada haver,só porque eu namoro não pode ser minha amiga?
Kylie: Olha....vai pra sua sala,não é uma boa hora pra de discutir isso.
Justin: Se você quer assim.

(...)

Justin se levantou e saiu da sala.Cara eu não ia falar pra ele o motivo do qual eu queria distância,tenho medo de me apegar a ele me apaixonar e como ele mesmo disse "Ama a namorada" sem chance pra mim,então prefiro me afastar e sofrer do que me apaixonar e a dor ser bem pior.Coloquei o fone no celular e fiquei ouvindo música,meu pai entrou na sala e eu nem percebi.

Pai: Demorei né? Então eu quero que você confira pr... Kylie?Esta me ouvindo?
*Não respondi*
Pai: KYLIE!
Kylie: Ah,oi...desculpa é que eu tava ouvindo música.E então o que vou fazer aqui?
Pai: Você vai conferir pra mim todo o movimento da conta da empresa,e conferir uns papéis para termos o resultado de quanto nos roubaram.
Kylie: Ok,deixa comigo.
Pai: Consegue fazer isso em quanto tempo?
Kylie: Não sei,algumas horas.
Pai: Ok,os papéis estão aqui,o computador ai pode começar.Tenho uma reunião com o pessoal da empresa,volto logo.

(...)

Meu pai me deu um beijo na testa e foi pra tal reunião,enquanto isso fiquei checando os papéis...

(...)

* Justin *
Não sei o que ta acontecendo comigo,não consigo tirar a Kylie da cabeça,nosso beijo foi tão perfeito...ela é perfeita,mais eu amo a Selena.Tenho uma reunião agora e depois vou direto pra casa,a noite tem o aniversário do meu melhor amigo Chaz e vai ser uma grande festa,não vou perder.

* Justin Of *
(...)

Terminei de chegar os papéis e o movimento da conta,abri a boca formando um belo 'o' . Roubaram 6 milhões de reais da empresa,oh good meu pai vai infartar com a notícia. Fiquei mexendo no computador até meu pai chegar.

Pai: E então?
Kylie: Eu já tenho o resultado! - Respirei fundo.
Pai: Anda minha filha,fale.
Kylie: Pai,roubaram 6 milhões de reais.
Pai: COMO É QUE É? - Caiu na poltrona.
Kylie: É isso mesmo que você ouviu 6 milhões.
Pai: Quem seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo?
Kylie: Uma dica? Não confie nem na sua sombra.
Pai: Isso é muito dinheiro,DESGRAÇADO VAI PAGAR CARO!
Kylie: Pai...Quem tem acesso a essa conta além de você?
Pai: O James pai do Justin.
Kylie: Estanho.O que vai fazer?
Pai: Não vou descansar enquanto não descobrir quem foi.
Kylie: Vamos pra casa?
Pai: Não,pode ir você,tenho que resolver algumas coisas ainda.
Kylie: Então to indo Pai,fica bem,tchau.

(...)

Eram 5 da tarde quando peguei minha bolsa e voltei pra casa.Logo cheguei,minha mãe estava na sala com uma amiga sei lá,não conhecia.

Kylie: Olá.
Mãe: Oi minha filha,ocorreu tudo bem lá?
Kylie: Oi.- Acenei pra sua amiga* Então mãe quando o pai chegar ele te conta,to subindo,beijinhos.

(...)

Subi pro quarto tomei um banho coloquei um shorts preto e uma regatinha branca,me deitei liguei a TV tava passando "Amanhecer da saga crepúsculo" fiquei assistindo até cair no sono.

(...)

Acordei com o celular tocando sem parar,olhei no visor era a Demi,atendi.

Kylie: Alô. - Disse com voz rouca de sono.
Demi: Cara você tava dormindo? São exatamente 21:40.
Kylie: Meu dia foi cansativo hoje Sra.Lovato.
Demi: O que vai fazer amanhã cedo?
Kylie: Tenho inglês umas 16 da tarde.
Demi: Ai hoje é aniversário de um amigo meu.
Kylie: Que amigo?
Demi: O Chaz,você não conhece.
Kylie: Hum,não mesmo. - Gargalhei
Demi: Vai rolar uma mega festa.Vamos? Os meninos e as meninas vão.
Kylie: Ryan,Taylor,Edward,Kristen e Katy?
Demi: Sim.
Kylie: Acho que não,estou com o pressentimento ruim.
Demi: Ah amiga fala sério? Você nunca negou uma festa,vai ser legal vamos?
Kylie: Ah demi...
Demi: Por favor.
Kylie: Ok,que horas você passa aqui?
Demi: EBA!Vamos no carro do Edward todos juntos,acho que umas 23:00 passamos ai.
Kylie: Beleza.

(...)

* Justin *
Não tirava Kylie da cabeça...Estava me aprontando pra festa do Chaz depois vou passar na casa da Selena pegar ela e partir pra festa.

* Justin Of *
(...)

Coloquei uma música agitada,comecei a me animar,fui separar uma roupa.Acabei escolhendo (essa) coloquei alguns acessórios passei uma leve maquiagem com uma sombra pesada e um gloss rosado,arrumei meu cabelo com a prancha fazendo com que ficasse ondulado.Era 22:50 quando estava pronta,peguei uma bolsa pequena só pra carregar celular documento e algumas makes,desci pra sala.

(...)

Mãe: Aonde vai Kylie?
Kylie: Demi me chamou pra um festa,posso ir né?
Mãe: Por que não me avisou antes?Vir toda arrumada já é fácil né. - Fez cara de brava.
Kylie: Isso não vai se repetir,eu nem queria ir ela que insistiu.
Mãe: Se é assim,pode ir.
Kylie: Valeu. - O beijei.

(...)

Valda veio avisar que eles chegaram,meu pai já estava dormindo,me despedi da minha mãe e sai. A galera toda no carro super animados partimos pra festa,não demorou muito...chegamos.A festa era em uma mansão incrível estava bem decorada e muito linda,aquilo estava LOTADO,ficamos em um canto esperando o tal amigo da Demi vir falar com a gente.

Demi: OMG!
Kylie: Que foi sua louca? - Gargalhei
Demi: Ali não é Justin Bieber e sua namoradinha Selena? - Apontou

Me bateu um desespero,pedindo que não fosse olhei e era eles mesmo.

C O N T I N U A.

Oi meninas *-*
Gostaram? Então posto o próximo capitulo
com 10 comentários.
Comenteeem?
E tem enquete nova '-'
Amo vocês! <3

15 comentários:

  1. amooor, continua, to amandooo s2s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaai que perfectt *-----------------*

    ResponderExcluir
  3. Baby,, to lovando aquiii auaeuaueaueuae, DEMI ???????? OMGGGGGGGGG, E O MAIS LEGAL É QUE ELES NAO SAO FAMOSOS....

    ResponderExcluir
  4. Sua imagine ta bombando aqui com a gelerinhaa s2s2

    ResponderExcluir
  5. falta um pra da 10 *-* *-*

    ResponderExcluir
  6. 10 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul agora posta o new capitulo

    ResponderExcluir
  7. OMG ta perfeita amora amei demais sua #ib tomara q ele termine logo com a Selena Hambúrguer aaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii ty love S2

    ResponderExcluir
  8. COOONTINUA MANA! *-*
    perfeita como sempre :D

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaa] muito perfeita como sempre² continuuaa!

    ResponderExcluir
  10. caraaaaaa necessito do próximo ~le eu vomitando arco iris kkkk continua s2 ta bombandooo (8)

    ResponderExcluir
  11. AiMeuDeus! Isso aqui ta demais! continua flor, to amando!

    ResponderExcluir
  12. kaospakspaks ameii muito fera u.u continua içaii logo e me avisa pfvr quando posta o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  13. aaaaah demaaaaaaaaaaais Gabriela continua logo ta perfeito lienda s2

    ResponderExcluir
  14. Ñ qr q eu morraaa?????????? continua s2

    ResponderExcluir