terça-feira, 6 de novembro de 2012

Selena - Parte 16.

"My Paradise Parte 16 Selena"



Justin: EU SABIA QUE DARIA ERRADO,VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO,CARO!

James: NÃO TIVE CULPA SE AQUELA PATRICINHA LESADA CAIU DA ESCADA.


(...)


*James On*

Tudo ocorreu bem,os caras chegaram com toda grana e toda a jóia, faltava pouco pra eu fazer o que eu mais quero e cair fora daqui levando minha esposa e o Justin.

*James Of*

(...)

Era dez da noite em New york abri os olhos vagarosamente fitando diretamente a janela,e uma grossa neblina se espalhava por entre os monumentos,a lua estava invisível por trás das nuvens.Parei e olhei em volta percebi que estava no....médico? Revirei os olhos e definitivamente minha cabeça e meu corpo estava dolorido mal conseguia me mexer.Percebi que alguém estava se aproximando,tudo estava tão queto que até o barulho das pegadas era abafado pelo breu.Sentou-se ao meu lado e era Justin.

Justin: Você acordou! - Sorriu.
Kylie: O que aconteceu? Por que estou aqui? 
Justin: Calma,agora não é a hora certa pra você saber o que aconteceu. o importante é que você esta bem. - Disse me dando um selinho calmamente.
Kylie: Minha cabeça esta doendo. - Falei colocando a mão sobre ela.
Justin: Vai passar,confia em mim,logo você vai ficar boa e sair daqui. - Acariciou meus cabelos.
Kylie: Cadê meus pais? 
Justin: Estavam aqui agora pouco,foram embora pra resolver umas coisas , eu disse que ficaria aqui contigo.
Kylie: Justinnn, para de mistérios me conta o que aconteceu? Eu não me lembro de nada,só lembro de quando cai com tudo e fui rolando a escada toda e acordei aqui.
Justin: Kylie roubaram o cofre dos seus pais levaram tudo que tinha lá.
Kylie: O QUE? POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO COM MEU PAI,QUEM ESTA FAZENDO ISSO MEU DEUS EU NÃO AGUENTO MAIS.
Justin: Calma princesa,tudo vai se resolver,isso é só uma fase ruim que logo logo vai acabar.
Kylie: Eu só queria saber quem ta por trás disso,quem seria capaz de fazer isso com meu pai?!

(...)

Enquanto eu falava reparei que Justin não estava prestando a miníma atenção,com o olhar preocupado de sempre fitando o chão.

Kylie: Justin? Ta me ouvindo?
Justin:Oi...é...sim estou.
Kylie: Pois não parece,sempre que eu toco nesse assunto de roubo e empresa você fica assim.
Justin: É porque eu fico mal por isso,gosto muito do seu pai , afinal ele é meu chefe.
Kylie: E molhou a viagem.
Justin: Que viagem? - Disse sem intender.
Kylie: Meu pai ia pegar o dinheiro e as jóias do cofre íamos pro japão passar 3 ou 4 meses lá pra nos mantermos seguros,meu pai esta muito assustado com tudo isso que vem acontecendo e ele quer proteger eu e minha mãe disso tudo.
Justin: O que? Por que você não me disse isso antes?
Kylie: Eu ia te dizer mais sei lá,não queria dizer por telefone e eu não estava bem pra te ver ou sei lá, só me intenda,tenho meus motivos. - Peguei em sua mão.
Justin: Kylie?
Kylie: Oi.
Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Kylie: Claro
Justin: Você perdoaria alguém que tinha te feito algum mal no passado e se arrependesse de coração?
Kylie: Por que esta dizendo isso Justin? - Desconfiei.
Justin: Perdoaria?
Kylie: Não! Se a pessoa me amasse ou realmente gostasse de mim,nunca me faria mal.

(...)

A expressão do Justin não foi nada boa ao ouvir minha resposta, ele parecia incomodado,como se carregasse uma culpa ou ...quisesse desabafar. Estávamos conversando quando me deparei com Taylor entrando no quarto.

Justin: AH NÃO O QUE ESSE IDIOTA QUER AQUI?
Kylie: Justin não começa,por favor!
Taylor: Tem como esse cara sair daqui?
*Fitei os dois sem saber o que fazer*
Kylie: Jus,fica um pouco lá fora? Por favor? Deixa eu só conversar um pouco com o Tay.
*Justin apenas encarou Taylor e saiu dali resmungando e batendo a porta*
Taylor: E ai minha gatinha como se ta?
Kylie: Contando que estou em cima de uma cama de hospital com o corpo e a cabeça dolorida? ...Esta tudo bem. - Sorri de lado.
Taylor: Kylie eu estou ficando preocupado,você e seus pais tem que sair de New York por um tempo,isso ta ficando cada vez pior,sabe se lá o que vai acontecer daqui pra frente,não quero ver você correndo perigo.
Kylie: Eu...eu não quero sair daqui,eu não posso,isso vai se resolver e não adianta fugir por um tempo,do que vai adiantar,me fala? Acorda não dá pra tampar o sol com a peneira,estamos correndo perigo sim mais temos que resolver aqui,não fugindo pra outro país.
Taylor: Você vai continuar sendo teimosa e marrenta assim até quando? - Sorriu
Kylie: Até o pra sempre acabar.

(...)

Fiquei ali por um tempo longo conversando com Taylor,logo ele saiu e Justin voltou com a notícia de que amanhã eu teria alta,fiquei mega feliz não via a hora de sair daquele lugar.Justin se deitou ao meu lado acariciando meus cabelos até eu dormir.

(...)

Acordei no dia seguinte minha cabeça e meu corpo já estava melhor,peguei o celular olhei no visor eram 11:00 me virei e vi Justin deitado no sofá que tinha no quarto do hospital,sorri ao vê-lo me fazia tão bem,isso me mostrava que ele realmente gosta de mim.Em seguida o médico entrou no quarto e Justin acabou acordando.

Médico: Bom dia.
*respondemos*
Médico: Então Sra.Kylie você já esta de alta.
Kylie: Ta brincando? Sério?! AHHHHHH graçias.
Médico: Mas a Sra. fiquei de olho a qualquer dorzinha que tiver na cabeça corra pra cá.
Kylie: Pode deixar Dr.

(...)

Fomos embora do hospital não demorou muito chegamos em casa.Meus pais estavam me esperando,tinham preparado um lindo almoço,todos me mimando,acho que por um minuto voltei a ser criança.Como sempre o celular do Justin começo a tocar,ele se isolou e foi atender,voltou e disse que precisava ir embora.

(...)


*Selena On*

Estava em frente a casa do Justin,precisava falar com ele,vi que o portão da mansão estava aberto,entrei sem que ninguém me visse a porta da casa também estava aberta,fui entrando e ouvi vozes vindo do escritório fui até lá e a brecha da porta estava aberta olhei e avistei Justin e o pai dele discutindo,logo após James começou a sorrir mexendo em algo que estava em cima da mesa,não estava conseguindo ver...Abri mais a porta e não... eles roubaram? Tinha vários dólares e jóias espalhados na mesa,imediatamente peguei meu celular e comecei a tirar várias fotos,algo errado tinha ali.Vi que Justin estava saindo,corri até a sala e me sentei no sofá.

Justin: O que você esta fazendo aqui?
Selena: Ué,vim te fazer uma visitinha. - Sorri irônica.
Justin: Selena vai embora daqui,eu não to bem eu...eu quero ficar sozinho.
Selena: Por que o que aconteceu?
Justin: NADA SELENA NÃO ACONTECEU NADA!
Selena: Não saiu daqui em quanto você não dizer.
Justin: INVADIRAM A CASA DA KYLIE COM ELA DENTRO E ROUBARAM O COFRE DO PAI DELA,ELA VIU SE ASSUSTOU E CAIU DA ESCADA,PRONTO SELENA TA SATISFEITA?

(...)

Por um momento me lembrei da discussão e da cena que eu tinha visto a alguns minutos atrás,fitei Justin e.

Selena: Perai..Não...não foi você e seu pai que roubou não né?
Justin: Você ta louca garota,claro que não,se liga.
Selena: Aé e o que você me explica disso? - Peguei o celular e mostrei as fotos.
Justin: QUEM MANDO VOCÊ ENTRAR AQUI,MAS..
*o interrompi*
Selena: Então foi vocês? Vou agora mesmo na casa da Kylie e mostrar isso pra ela.

CONTINUA.

Mesninas tudo bem??
Me desculpem por ter sido pequeno , é que final de ano a escola fica pesada!
Me desculpem mesmo mais ta ai!!!
Continuo com 14 comentários.
Amo vocÊs , beijos! <3

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH, CADA VEZ MAIS PERFEITA KRA!!!!!!!! POSTA LOGOOOOOOOOOOOO, s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Amaizing my baby! Continuaaaaaa! Beijão linda Love U! *-----*

    ResponderExcluir
  3. OMG ISSO TGA MUITO PERFEITO CARA , SERÁ QUE SELENA VAI DIZER TUDO??? MEU DEUS CONTINUA S2

    ResponderExcluir
  4. aaah continuaaa *-------*

    ResponderExcluir
  5. Continua amore ta perfeito
    Aaaaaaaa
    Quero mais é que a selena mostre o ela

    ResponderExcluir
  6. pfvr continua. eu sei que n deu o numero de comentarios que vc pediu e ja tem um tempo mas pfvr posta o proximo capitulo. por nos que comentamos :'( necessito da sua ib

    ResponderExcluir
  7. Continua sua linda, foi mal não ter comentado os outros dias, eu tava de castigo =/ .. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Voce é a menina mais criativa que eu conheçoc serio, eu. AMO SUA IB, quando eu leio, fico VIDRADA, por favor continua... Tem IB, que eu nao gosto muito, nao tem sentido, e nao da pra imaginar, mas a sua, eu vivo dentro dela ahahah, serio, eu amo muito sua ib, o link esta como pagina inicial no meu Pc, eu todos os dias vejo se voce escreveu...Nao importa o tamanho, o que importa é o amor que voce da escrevendo... Eute aconcelho a ser escritora! Te amo <3

    ResponderExcluir
  9. ei continua please :c ta pfta, parabens (:

    ResponderExcluir
  10. essa é a ib mais perfeita que eu já li então por favor gaby não para de postar :( eu amo isso aqui s2

    ResponderExcluir