sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Começo. Parte 1

"My Paradise Parte 1. Começo"


" As pessoas mudam,E muitas vezes se tornam o que elas disseram que nunca seriam"

Kylie Knowles. New York 

Era numa sexta-feira ás 07 da tarde estava deitada como sempre no Twitter,sim esse era um dos meus maiores vícios.Meu celular começou a tocar olhei no visor e era Demi minha melhor amiga.

*Ligação*

Demi: E ai gata.
Kylie: E ai Kim. Balada hoje?
Demi: Certeza. Vamos na Planet?
Kylie: Que horário?
Demi: Passo na tua casa ás 00:00?
Kylie: Combinado.
Demi: Beijos.
Kylie: Beijos.

*Ligação Of*
(...)

Ouvi baterem na porta do quarto apenas gritei dizendo "Entre" era a empregada.

Kylie: Olá Valda.
Empregada: Oi Kylie,sua mãe esta pedindo pra descer até a sala de estar.
Kylie: Obrigada Va,já estou descendo.

(...)

Joguei o computador na cama e desci.Minha mãe estava conversando com meu pai me sentei no sofá.

Kylie: Pai,você aqui? Pensei que estava na empresa.
Pai: Tirei folga.
Mãe: Hoje a noite terá um jantar especial aqui em casa, se prepare.
Kylie: Ah não,sério?
Mãe: O sócio do seu pai vai vir jantar aqui.
Kylie: Não me diga que aquele Marrento do Justin Bieber virá também? - O encarei
Pai: Virá sim,é filho do meu sócio né Kylie. E vá quero você linda esta noite filha.
Kylie: Tenho mesmo que descer?
Pai: Positivo.
Kylie: ARGH!

(...)

Me levantei e nem esperei mais palavras,apenas ouvi minha mãe gritando " ás 08hrs"  entrei no quarto e fechei a porta. Caraca,não sei porque eu tinha uma mega vergonha e odiava aquele garoto,confesso que ele é muito lindo,acho que é o mais lindo que eu já conheci,o problema é que ele era marrento demais acho que por conta da riqueza dos seus pais e ele se acha inferior,é estranho pois quando o vejo sinto algo estranho. Olhei no relógio era 7:15 então resolvi tomar meu banho. Não demorei muito sai coloquei essa (roupa) algo simples,não queria ficar me detalhando muito,pra mim seria um jantar qualquer,fiz uma leve maquiagem,peguei meu celular e desci.

(...)

Minha Mãe já estava pronta na sala de estar me sentei ao seu lado esperando meu pai,que não demorou muito. Peguei meu celular e fiquei trocando sms com a galera,Valda (empregada) havia avisado que eles chegaram,mais eu estava tão desconcentrada com o celular que nem percebi.

Mãe: Filha os comprimente.

Quando ouvi, olhei pra cima e Oh good ele estava na minha frente,o fitei por uns segundo levantei e os comprimentei e aquela coisa forte e estranha aconteceu de novo,era sempre assim quando eu o via.

Mãe: Então vamos jantar?

(...)

Cada um se acomodou em sua cadeira.Valda e Sônia serviram o jantar.Eu ataquei a comida nem liguei pra quem estava lá,tava com MUITA fome,meu pai me encarou com aquele olhar que queria dizer " SE COMPORTE" todos ali chiques comendo com elegância e eu parecendo que não tinha comido há 1 ano *ri* não ligava pra essas coisas de chiqueza.Logo ficamos satisfeitos.

Kylie: É com licença. - Disse me levantando.
Pai: Aonde você vai Kylie?
Kylie: Tenho compromisso e não estou afim de me atrasar.
Justin: Também vou indo nessa gente.
Pai do Justin: Vai pra onde meu filho?
Justin: Combinei com uns amigos de ir hoje na Planet,é uma balada famosinha de NY,

(...)

Tipo OI? ele ia na PLANET também? Caraca isso só pode ser marmelada.

(...)

Kylie: Pai tenho que ir sério mesmo,amei o jantar,com licença. - Disse saindo.

(...)

Subi correndo pro quarto fechei a porta e me joguei na cama passando as mãos no cabelo,do nada fiquei extremamente feliz,credo será que é por causa que esse garoto vai? Oh good Kylie pare! Liguei meu som deixando tocar "Birthday Cake - Rihanna" e fui escolher minha roupa,vai ser uma noite e tanta.

CONTINUA.


Hey lovers,
Espero que estejam gostando.
Leitoras novas se inscrevam pf
e comentem minhas lindas!
Amo vcs <3
http://ask.fm/Imaginebeliebber




6 comentários:

  1. QUE PERFEITO COMEÇO, JA VI QUE VOU FICAR GRUDADA NESSA TAMBEM U_U HAHAHAH ELA TEM QUE SER BOA O SUFICIENTE A PONTO DE ME FAZER ESQUECER E ACEITAR O FIM DE " BY THE END YOU " ): RS, TA PERFEITA BIBI, CONTINUA <3 / @camilavilhena_ *-*

    ResponderExcluir
  2. Caaara vou me amarrar demaiis nessa #ib amey sério,continuaaaa . bianca aqui

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu perfect and amaizing! kkk Continua gatona te esperando aqui viu?
    PS: Vou sair amanhã e provavelmente só vou poder comentar a noite, mas se não coseguir não bola cmg não táh? :S kkkkk Beijos te amo princesa! :******

    ResponderExcluir
  4. Coontinuuuuua amr, leitora nova aquui! <3 serio véi, continua logo kk

    ResponderExcluir