sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ele namora. - Parte 2

"By the end you Parte 2 . Ele namora"



" Não finja ser quem você não é "

Estava dançando mega mente animada,tomei meu banho coloquei essa (roupa) fiz uma make pesada desliguei o som e ligue pra Demi,

*Ligação*

Kylie: E ai Lovato,esta pronta?
Demi: Estou sim Knowles. - Gargalhou.
Kylie: Cara,você acredita que o Justin Bieber vai?
Demi: Aquele filho do sócio do teu pai que você odeia?
Kylie: Ele mesmo.
Demi: Ta mais parece que você o ama,sério.
Kylie: Ficou louca Demi,por que ta falando isso? Eu hein.
Demi: Por que você sempre comenta sobre ele.
Kylie: Porque ele me irrita,ai...ah enfim vou pedir pro meu pai mandar o motorista nos levar e buscar.
Demi: Ok estou chegando ai.
Kylie: Bye.

*Ligação Of*

(...)

Tá,a Demi estava ficando completamente louca,eu amando aquele garoto?Never! Fui até o quarto dos meus pais bati na porta e minha mãe abriu.

Kylie: Estou indo,tchau durmam bem,amo vocês.
Mãe: Juízo Kylie.
Kylie: Já sei Mãe.

Os beijei e sai,não demorou muito Demi chegou,entramos no carro e o motorista acelerou até a boate.Chegando lá pegamos o camarote e entramos,que balada era aquela estava sensacional como sempre,literalmente LOTADA e com as luzes coloridas e globos incríveis ao som de "Dance Again - J-lo" .


Demi: Isso aqui ta o fervo amiga.
Kylie: É hoje que agente sai da seca. - Gargalhei.
Demi: Vamos pegar uma bebida?
Kylie: Claro.

(...)

Fomos até o balcão apenas disse "Wisky com Red bull por favor" Demi pediu Vodka,pegamos e quando me virei tropecei em um garoto derrubando alguns pingos de bebida em sua roupa,arregalei os olhos quando vi era o Justin Bieber,fiquei intacta.

Justin: Olha por onde anda.
Kylie: Você que tava na minha frente garoto. 

Justin: Me perseguindo?
Kylie: Tenho a sensação de que você pirou.
Justin: E eu tenho a sensação de que longe dos seus pais você é uma capetinha. - Piscou
Kylie: Garoto se liga.
Justin: Você é tão linda,pena que eu namoro e sou fiel a ela.

*OI? Ele namora? Não eu não deveria ficar indignada com isso eu nem gosto dele.*


Kylie: Sério?Bom pra você. Agora me dá licença. - Puxei a Demi e sai.

(...)

Demi me conhece em todos os sentidos,somos amigas desde a infância,ela me fitou ..

Demi: Por que ficou bolada com essa história que ele tem namorada?
Kylie: Eu não estou bolada com isso.
Demi: Eu te conheço Kylie.
Kylie: Esse garoto tem algo que me faz pirar quando o vejo.
Demi: Claro,até eu piro, ele é PERFEITO.
Kylie: Por fora apenas.
Demi: Por que ta dizendo isso?
Kylie: As vezes vejo meu pai comentando sobre a família dele com minha mãe,parece que o pai dele fez várias ações desconfiadas em uma conta da empresa e várias outras coisas.
Demi: Ta vamos esquecer essas coisas e curti isso aqui que ta maneiro.

(...)

Demi me puxou e começamos a dançar eletrizadamente,tomamos umas 4 dose de Wisky já estávamos daquele jeito. Nem percebi quando vi Demi já estava ficando com um garoto,nem liguei e fiquei curtindo sozinha até que fui surpreendida por um cara super mega bêbado me agarrando e tentando me beijar,eu esquivava tentando se soltar.

Justin: Ae cara,ficou louco? Ela ta acompanhada.

Oh good por que Justin fez isso? Hum ai tem! O cara apenas nos encarou e saiu.

Justin: Me deve essa.
Kylie: Não te devo porque não te pedi nada. - Sorri sarcástica.
Justin: Fiz isso porque você é filha do sócio do meu pai.
Kylie: E nós somos sócios também né. - Gargalhei
Justin: Cara,você esta muito bêbada.
Kylie: Por isso eu já vou embora.
Justin: Eu faço o favor de te levar.
Kylie: Não quero ir com você.
Justin: Nossa,quanto orgulho.
Kylie: Tchau.

Me virei quando dei um passo Justin me puxou pelo braço me juntando ao seu corpo e nossas respirações soavam juntas.

Justin: Espera.
Kylie: Me solta por favor. - Disse em um sussurro.

Justin permaneceu em silêncio e calmamente foi encostando seus lábios aos meus,o impedi com um empurro leve.

Kylie: Pare,você namora.
Justin: Esquece isso que aconteceu agora,ok?
Kylie: Tenho que ir tchau.

Chamei Demi e sai dali as pressas,meu motorista estava na porta,entramos no carro e partimos pra casa.Demi ia dormir em casa,logo chegamos e se jogamos na minha cama linda de casal,não parava de pensar no que tinha acontecido...Adormeci.

(...)

Acordei ás 13:00 olhei pro lado Demi estava dormindo,me levantei fiz um coque frouxo no cabelo e fui escovar os dentes,enquanto escovava peguei meu iphone e entrei no twitter e postei " Jamais vou me esquecer dessa noite " joguei o celular de lado terminei de escovar os dentes e fui acordar a Demi,não precisei chamar muito logo ela acordou.

Demi: Bom diaaaaaaaaaaa.
Kylie: Cara ontem foi demais.
Demi: E ai viu ele de novo?
Kylie: Ele quem?
Demi: O tal Justin lá.
Kylie: Nos quase ficamos. - Sorri
Demi: Por que não ficaram?
Kylie: Por que ele namora.
Demi: Ta brincando?
Kylie: Juro. - Fiz cara de triste.
Demi: A amiga não esquenta,sinto que ele gosta de você.
Kylie: Vai jogar uma água na cara ou sei lá por que você ainda ta bêbada.

(...)

Demi sorriu e foi até o banheiro,depois descemos,tomamos café e Demi foi pra sua casa.Meus pais tinham saído não sei pra onde,resolvi ir ao shopping sozinha mesmo.Subi tomei banho e estava me trocando quando meu celular toca.

Continua....


E ai meninaas!
Estão gostando?
Se inscrevam no blog
Comenteeeeem pf sério <3








7 comentários:

  1. Uhuuuuu madrugando ganheeeeei! Primeirissima a comentar! MORRÃO! ~le dança louca~
    Awn God! Realy? Ele tem namorada? Não! Nem diz! É a Selena né? Que ódio vei! kkkkkkk Ah cara que tudooooo! *--------* Continua minha princesa perfeita! Amooo vc! :********

    ResponderExcluir
  2. Perfeita Gab *-* continua aeê irmãa s2

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa , ta demaiis . bianca aqui

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaa,continua diva ta demais

    ResponderExcluir
  5. poxa, Gaby vc acaba a #ib e nem sei =/
    fui ler
    e voce, como posso dizer se superou pois essa ta perfeita éeer... a outra tbm era perfeita mais essa é mais
    e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjos @adriellyjb

    ResponderExcluir