domingo, 30 de setembro de 2012

Shopping. - Parte 3

"By the end you Parte 3. Shopping"



Curiosa olhei no visor era numero desconhecido atendi mesmo assim.

Kylie: Alô.
xX: Kylie?
Kylie: Eu mesma,quem é?
xX: É o Justin.

OMG,fiquei pasma e em silêncio por alguns segundos.

Justin: Kylie?
Kylie: É...é oi,Justin nossa não sei o que dizer.
Justin: Quer sair comigo hoje?
Kylie: Como você conseguiu meu numero?
Justin: Gata,eu trabalho na empresa que teu pai é sócio.
Kylie: Grande explicação...
Justin: Quer sair comigo?
Kylie: Justin como você mesmo disse você tem namorada e é fiel a ela,não quero problemas.
Justin: Cara,eu não deveria esta fazendo isso mas sei lá você mexeu comigo,não vai ser nada demais é só pra gente se conhecer melhor.
Kylie: To indo no shopping,pode ser?
Justin: Claro,em 10 minutos to ai.
Kylie: Ok.

(...)

Oh good,eu iria no shopping com o garoto que eu mais odeio ou melhor..odiava nessa vida.Joguei o celular na cama coloquei essa (roupa) passei uma leve maquiagem peguei minha bolsa e desci,minha mãe estava na sala de estar.

Mãe: Uau,você esta linda filha,onde vai?
Kylie: Obrigada,no shopping.
Mãe: Com quem?
Kylie: Com...O....o
Mãe: Com quem menina?
Kylie: Com o Justin Bieber.
Mãe: Mentira? Com o filho do sócio do teu pai? Kylie você odeia ele.
Kylie: Ah sei lá Mãe.
Mãe: Sabe que o sonho do teu pai é que você fique com ele não é?
Kylie: Ele namora e eu não quero nada com ele e nem ele comigo fim.

Antes que minha mãe me respondesse Valda entrou na sala.

Valda: Kylie,Justin chegou.
Kylie: Obrigada,já estou indo.

Me despedi da minha mãe e corri até o carro,entrei me acomodei.

Kylie: E ai. - Sorri 
Justin: Você esta linda.
Kylie: Obrigada,você também.

(...)

Partimos pro shopping,fomos conversando e rindo até lá,Justin era um garoto engraçado tinha seu lado fofo. Estacionou o carro e entramos no shopping.

Justin: E ai pretendia fazer o que aqui?
Kylie: Ir no cinema,fazer compras.
Justin: Vamos ver os filmes que estão no cartaz?
Kylie: Claro.

(...)

Fomos até o cinema e vimos os filmes,se interessamos por um e compramos o ingresso,o filme começaria em 20 minutos,então decidimos ir pra fila da pipoca pra não se atrasar.Eu comprei pipoca doce e coca-cola,Justin o mesmo.Fomos pra sala nos acomodamos em uma fileira mais no meio.

Justin: Pegou muitos ontem na Planet?
Kylie: Infelizmente não e você?
Justin: Tenho namorada.
Kylie: Por que ela não foi com você ontem?
Justin: Por que estávamos brigados.
Kylie: Esta triste por isso né?
Justin: Sim,eu amo ela.

Quando ouvi "Sim,eu amo ela" de alguma forma me deixou mal,não gostei do que ouvi,mais já era de se esperar né.

Kylie: Vai ficar tudo bem,você vai vê.
Justin: É o que eu espero.
Kylie: Agora vamos fazer silêncio,o filme vai começar. - Sorri

Assistimos o filme,foi super legal era de comédia rimos bastante. Na saída passamos no Mc donalds.

Justin: Gostou do filme?
Kylie: Ri demais. - Sorri
Justin: Kylie...Já namorou sério antes?
Kylie: Já sim,mais nem quero me lembrar disso. - Abaixei a cabeça
Justin: Por que?
Kylie: Justin eu sou uma garota que me apaixono e me apego facilmente, o garoto não sentia o mesmo por mim me enganou a vida toda e só estava comigo por interesse em trabalhar na empresa do nossos pais.
Justin: Ow,vamos mudar de assunto.
Kylie: Fala um pouco sobre você.
Justin: Acho que nem tenho muito o que falar,namoro,trabalho na empresa dos nossos pais e...
Kylie: O que você faz na empresa?
Justin: Confiro umas papeladas lá,ajudo meu pai a desvi...
Kylie: Ah o que Justin?
Justin: Não é...Ajudo ele com os pagamentos e tal.

Achei estranho,Justin ia dizer algo e acabou se interrompendo,muito estranho.

Kylie: Só um minuto meu celular ta tocando.

*Ligação*

Kylie: Oi mãe.
Mãe: Kylie,venha pra casa agora.
Kylie: Aconteceu alguma coisa?
Mãe: Só preciso que você venha.
Kylie: Ok.

*Ligação Of.*
Justin: Quem era?
Kylie: Minha Mãe,ela disse que é pra eu ir embora agora.
Justin: Vamos eu te deixo lá.

(...)

Partimos pra casa logo chegamos.

Justin: Esta entregue mocinha.
Kylie: Adorei passar a tarde com você.
Justin: Até que você não é chatinha. - Gargalhou.
Kylie: Bobo. - Mostrei a língua.
Justin: Mantemos contato?
Kylie: Claro,agora tenho que ir.
Justin: Mas não antes disso.

(...)

Justin calmamente colocou suas mãos em meu rosto,chegando cada vez mais perto,dei espaço pra que começamos um beijo calmo e apaixonado.

Continua.

Então,gostaram?
Desculpa a demora pra postar e também,ficou
curtinho :(
Comentem. s2







8 comentários:

  1. ~LE PRIMEIRA A COMENTAR~ ~REBOOOLA~
    Maaaaaaaana s2s2 Adorei, continua ! *--*

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooooooooooreeeeeii gabyy continuaa loogo. Bianca aqui

    ResponderExcluir
  3. Amei, continua bibi <3 . camilavilhena (:

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuu ultra duper power mega show!!!! Continuaaaaaa logo minha gata tô super curiosa aqui! :DDD

    ResponderExcluir
  5. cade os outro guria??to muito anciosa hoho continua logo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que fofos! to amando s2

    ResponderExcluir