terça-feira, 30 de outubro de 2012

Roubo. - Parte 15

"My Paradise Parte 15 Roubo"


"Uma palavra amiga,uma noticia boa,isso faz falta no dia a dia"


Pai: Não,nós não somos loucos.Isso é pra nossa própria segurança,por isso mesmo partiremos domingo falta apenas dois dias.
Mãe: É minha filha não esquenta 4 meses passa super rápido.
Kylie: Super rápido?! vocês piraram? Isso pra mim é uma eternidade,eu não vou com vocês,se vocês quiserem que vão sozinhos,eu não vou deixar as pessoas que eu amo pra trás por causa de uma droga de segurança,eu não to nem ai.
Pai: VOCÊ VAI CONTRA SUA VONTADE OU NÃO,EU TO UM POUCO ME IMPORTANDO PRA ISSO,EU SOU SEU PAI ACIMA DE TUDO,E EU SIM SEI O QUE É MELHOR PRA VOCÊ,ENTÃO NÃO DISCUTA COMIGO QUE VOCÊ VAI DE QUALQUER MANEIRA KYLIE.
Kylie: Eu quero ver quem vai me obrigar a ir.

(...)

Dei as costas pro meu pai e fui subindo pro quarto ouvi ele gritar " VOLTE AQUI KYLIE,KYLIE" nem dei ouvidos e continuei subindo.É isso mesmo que eu ouvi , isso que aconteceu agora é real? Meus pais dão os loucos decidem ir pro japão contra a minha vontade e querem me obrigar a ir.Era por volta das 20:00 da noite quando peguei meu telefone e liguei pra Demi,caiu na caixa postal,droga preciso conversar com alguém.Decidi ligar pro Taylor.

------------------------------------ Ligação On -------------------------------------

Taylor: Kylie?
Kylie: Tay,preciso falar contigo pode vir aqui agora?
Taylor: Claro,15 minutos to ai.
Kylie: Beijos.

------------------------------------ Ligação Of -------------------------------------
(...)


Me deitei no sofá e fiquei pensando,o que eu ia fazer? Eu não posso ir e deixar o Justin , eu não quero ir, por que ta acontecendo tudo isso? Por que essa pessoa quer tanto roubar meu pai? Quem é essa pessoa? Só sei que ela esta fazendo da minha vida um inferno,briguei até com meus pais coisa que nunca aconteceu , não vou perdoar essa pessoa jamais.Não demorou muito bateram na porta fui abrir e era Taylor.

Kylie: Entra. - Estendi o braço indicando a cama.
Taylor: Por que essa carinha? O que aconteceu?
Kylie: Tay...Por conta do roubo e do "Quase sequestro",meus pais decidiram passar 4 meses no japão,e eu não quero ir,eu não posso ir , largar o Justin aqui,deixar meus amigos pra trás,eu não posso e eles não entendem isso,eles querem que eu vá mesmo contra minha vontade.
Taylor: Mas eles só querem seu bem Kylie,não vai ser tão ruim assim.Pense na sua segurança cara,olha em volta presta atenção em tudo que esta acontecendo.
Kylie: Mas pra que viajar pra que isso?
Taylor : Porque vocês correm perigo Kylie caramba,parece que as coisas não entram na sua cabeça,agora você só pensa em Justin? Não tem a mor a vida? Acorda Kylie o mundo não gira em torno dele.
Kylie: EU NÃO AGUENTO MAIS,EU VOU ENLOUQUECER QUE DROGA,POR QUE ISSO TA ACONTECENDO JUSTO COMIGO,DROGA,DROGA E DROGA! - Peguei um vaso e taquei na parede.

Taylor correu e me abraçou,encostei a cabeça em seu peitoral definido e fitei o nada enquanto a lágrima percorria meu rosto.

Taylor: Calma...Vai ficar tudo bem. - Acariciou meu cabelo.
Kylie: Não tay...não vai.
Taylor: Vai ser melhor você ir com eles Ky, sério poxa confia em mim,e depois o Justin pode ir te visitar passar uma ou duas semanas por lá.Até ele vai concordar que você vá,se realmente ele te ama ele vai querer apenas seu bem,não vale a pena se precipitar,você não sabe do futuro.
Kylie: Você fala como se soubesse de alguma coisa e se prende pra não dizer - O encarei.
Taylor: Para de colocar coisa na cabeça,eu não sei de nada.
Kylie: Espero que você não tenha coragem de mentir pra mim.

(...)

Taylor ficou mais um tempo conversando comigo,logo depois precisou ir embora. O levei até a porta e depois voltei pro quarto.

(...)

* Justin On *

Justin: Já vão invadir amanhã?
James: Sim, quanto mais rápido melhor,porque se não agirmos com rapidez Tom vai forçar os seguranças fazendo com que nosso trabalho fique difícil.
Justin: Aé? E como o senhor esperto vai abrir o cofre? Tem senha pra sua informação.
James: Ah e você acha que eu sou bem burro a ponto de não saber? Eu tenho a senha.
Justin : VOCÊ TEM A SENHA? COMO?
James: Fui o ultimo da firma , então entrei no escritório dele e procurei.
Justin: Não pode ser necessariamente a senha desse tal cofre.
James: Eu tenho certeza que é.
Justin: Ok,boa sorte. - Ia saindo da li quando...
James: Aonde vai? Espera! Sua parte no plano ainda não acabou.
Justin: O que mais você quer de mim?
James: Ligue pra ela agora mesmo pra termos certeza de que tudo estará vazio por lá.
Justin: Você já sabe que vai, eu não vou ligar.
James: AGORA,JUSTIN!

Peguei o celular com vontade de tacá-lo na cara do meu pai. Liguei pra Kylie e.

------------------------------------ Ligação On -------------------------------------

Kylie: Alô.
Justin: Oi princesinha.
Kylie: Ah,Oi amor.
Justin: Que voz é essa?
Kylie: Não quero explicar por telefone.
Justin: É grave?
Kylie: Pra mim é o fim do mundo.
Justin: Não vai mais sair hoje?
Kylie: Não..Não to com cabeça pra balada,já avisei a Demi e não vamos mais.
Justin É amor....Amanhã você vai sair ?
Kylie: Sim vou na Demi umas 11:00 e não tenho hora pra voltar.
Justin: E seus pais?
Kylie: Vão resolver umas coisas de manhã cedo e só voltam no fim da tarde.
Justin: Ah entendi,amor me desculpa mesmo,mais hoje não vai dar pra eu ir ai,tenho que ajudar meus pais com umas documentações então nos vemos amanhã a noite ok?
Kylie: Sem problemas.Te amo.
Justin: Também te amo princesa,boa noite.
------------------------------------ Ligação Of -------------------------------------


Desliguei o telefone e fitei meu pai.

James: E então?
Justin: A casa ficará vazia na parte da manhã até o fim da tarde.
James: Perfeitíssimo.
Justin: O que pretende fazer?
James: Vamos invadir a casa ás 12:00 em ponto.
Justin: Se algo acontecer com a Kylie,você se arrependerá. - O fitei e sai dali.
James: Ela não sairá ás 11? então,ela não estará em casa.

* Justin Of * 

(...)

*Kylie On*

Tomei um banho e resolvi ir dormir,já era tarde e não queria ver e nem falar com meus pais depois da discussão que tivemos. Acordei olhei no relógio era 10:00 me levantei escovei os dentes fiz um coque frouxo como de costume e desci pra tomar café.

Kylie: Bom dia Valda.
Valda: Bom dia Kylie.
Kylie: Meus pais já saíram?
Valda: Já sim, aliás todo mundo decidiu sair,as outras 3 empregadas pediram folga acredita? e eu aqui me matando.
Kylie: *Gargalhei* A relaxa Valdinha.

Terminei de tomar café e subi pro quarto,eu tinha combinado de ir ajudar a Demi ás 11 com os preparativos e encomenda do seu aniversário.Decidi ligar pra ela.

------------------------------------ Ligação On -------------------------------------

Kylie: Demi?
Demi: E ai amiga!
Kylie: To indo pra i best.
Demi: Ai amiga eu estou no mercado com minha mãe,não vou estar em casa agora,você pode ir umas 15:00hrs?
Kylie: Claro,sem problemas,to ai ás 15.
Demi: Beleza,beijos te amo.
Kylie: Também te amo amiga.
------------------------------------ Ligação Of -------------------------------------
Desliguei o celular e percebi que a bateria estava acabando então abri minha gaveta pra pegar o carregador e me deparei com meu diário que quando eu tinha 15 anos.Peguei me deitei na cama e empolgada comecei a ler,eu escrevia coisas engraçadas,coisas de garota que acabou de virar realmente uma "adolescente?" e começou a viver seu conto de fadas. 

* Kylie Of*

(...)

*Justin On*
Erá por volta das 11:40 estava jogado em uma das poltronas do escritório enquanto meu pai falava ao telefone,tava quase tudo pronto pro roubo do cofre,de uma maneira eu estava bem,pois sou ambicioso e receberia uma boa grana,mais por outro lado algo me dizia que iria dar errado.Meu pai desligou o celular me fitou e.

James: Tudo certo.
Justin: E ai? 
James: Os caras já estão preparados e indo em direção a mansão,pedi pra que ligassem se algo de muito grave desse errado,caso ao contrário...que só voltassem com os dólares e ás jóias.
Justin: Não sei não...To com o pressentimento ruim.
James: Vai dar tudo certo,como sempre deu.
Justin: Será que a casa esta mesmo vazia?
James:Claro que está,confirmamos ontem não foi?

Fitei meu pai sem resposta,estava apreensivo,aflito nada podia dar errado. Kylie não podia estar lá,sem paciência peguei o telefone e liguei pra ela,eu precisava ter certeza de que ela não estava.

------------------------------------ Ligação On -------------------------------------

Kylie: Alô?
Justin: Princesinha?
Kylie: Oi meu amor,é...amor?....espera só um minuto,ouvi barulhos estranhos aqui.
Justin: Kylie? .... Kylie? .... Ky....

------------------------------------ Ligação OF-------------------------------------

*Justin Of*
(...)


* Kylie On*

Ouvi barulhos estranhos vindo da sala.Me levantei e parei em frente a escada,quando avistei 5 caras de preto tirando o enorme quadro que tinha na sala,aonde que por trás dele tinha o cofre que meu pai guardava jóias e dólares,fiquei em choque com a cena eles me avistaram e todos apontaram a arma na minha mira,levei um susto minhas pernas tremulas enfraqueceram e eu cai da escada,rolei todos os degraus até chegar no ultimo cair e bater a cabeça com muita força,só lembro dos meus olho fechando tudo ficando escuro.


*Kylie Of*

(...)

*Justin On*

James: Aonde você vai?
Justin: Na casa da Kylie.
James: Você ficou maluco?
Justin: Eu liguei pra ela e ela disse que ouviu um barulho na sala e não me respondeu mais,se algo acontecer com ela eu jamais vou te perdoar ouviu bem?

O celular do meu pai começou a tocar ele olhou no visor , olhou pra mim e fez uma cara nada boa.

------------------------------------ Ligação On -------------------------------------

James: Alô.
[....]
James: Mais...mais como isso?
[....]
James: Pegaram o dinheiro?
[....]
James: Yes! Agora saiam dai imediatamente.
[....]
James: Deixem ela ai.


------------------------------------ Ligação Of -------------------------------------
Fitei meu pai.

Justin: O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM DEIXEM ELA AI?
James: Kylie estava em casa foi até a sala viu os caras e caiu da escada,ela esta desacordada. 

continua.
Hey mesninas!
Tudo bem? Demorei né?!
Mais ta ai,gostaram!? *oo*
Continuo com 13 comentários!
Votem na enquete!
Beijos amo vcs!!!!!


13 comentários:

  1. Uhum fui a primeira a comenta u.ú coooontinua logo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu amaizing baby suuuper amei essa cap. Nuss tava tão ansiosa! *------* Nuss tadinha da Kyle, o Justin vai lá né? Ele tem que ir vlh! Continua continua continuaaaaaaaaaa! Beijo shawty looove you! :DDD

    ResponderExcluir
  3. continuaaa *----* n demora pra postar pfvr :(

    ResponderExcluir
  4. Continua aaaaaa aaaa a a a a a a a a a a a a a a ah

    ResponderExcluir
  5. Perfeito muito perfeito continua
    AAAH pq vc ta sumida ?? :(
    Perfeito perfeito
    Continua
    Plspls
    Sorry pelo comentário pequeno

    ResponderExcluir
  6. Continua muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. Continua caaaaaaaaaaaaara *-*

    ResponderExcluir
  8. Na boaaa; eu to curiosa pra caramba! Hey leitoras invisíveis, apareçam, e comentem!

    ResponderExcluir
  9. cooooooooooooooooooooooooooooooontinua <33

    ResponderExcluir
  10. Cooooooooooooontinua pfpf

    ResponderExcluir