segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Você. - Parte 4

"My paradise Parte 4 Você"



(...)

Interrompi o beijo rapidamente.

Kylie: Por que você fez isso?
Justin: Você também quis.
Kylie: Olh... tenho que ir , tchau.  - Sai do carro as pressas.

Entrei em casa meus pais não estavam na sala,subi pro quarto a porta estava aberta fui entrando sem pedir permissão,quando vi meu pai e minha mãe com cara de enterro.

Kylie: O que houve?
Mãe: Andam desviando dinheiro da conta da empresa.
Kylie: Mas,mas quem faria isso?
Pai: Quem dera eu soubesse,o desgraçado anda fazendo isso a tempos e só fui me dar conta agora.
Kylie: O pai do Justin sabe disso?
Mãe: Sabe sim,ficou assustado demais,estranho.

(...)

Refleti por alguns segundos e me lembrei que quando toquei no assunto da empresa com o Justin ele se embolou pra falar e quase ia soltando um "desvi.." mas não...não pode ser por que eles fariam isso.

(...)

Mãe: Kylie?
Kylie: Oi.
Mãe: Ta na terra? Estava pensando em que?
Kylie: É...Nada,nada de mais mãe.
Pai: Eu preciso agir,não posso ver meu dinheiro sumindo e ficar de braços cruzados.
Kylie: Olha pai por que você não toma um banho vai descansar e amanhã pensa nisso?
Mãe: Concordo com a Kylie,Tom.
Kylie: Eu vou fazer o mesmo,boa noite amo vocês.

(...)

Fui pro meu quarto,antes de ir pro banho peguei meu celular e entrei no twitter,não postei nada,apenas queria olhar as novidades,os twittes da galera iam passando até que veio uma postagem do Justin uma foto com sua namorada e na legenda "Esta tudo bem entre nós,love @Selenagomez <3"  Ah então é essa tal de Selena que é sua namoradinha? já vi essa garota em muitas baladas,fiquei fitando as fotos por um tempo,joguei o celular na cama só disse "droga" e fui pro banho. Não demorei muito sai coloquei um pijama me deitei e fiquei trocando mensagem com a Demi até eu dormir.

(...)

Acordei com o celular despertando ás 10 da manhã,me levantei escovei os dentes fiz um coque frouxo no cabelo e desci pra tomar café.Meus pais estavam na mesa.

Kylie: Bom dia. - Me espreguicei e sentei.
Pai: Bom dia filha.
Mãe: Bom dia flor.
Kylie: Pensei que já estava na empresa pai,o Sr. costuma ir cedo.
Pai: Estou esperando você.
Kylie: KKKKKKKKKKKK pra quê? - Continuei rindo sem parar.
Pai: Hoje você vai na empresa comigo tomar conta de uns negócios.
Kylie: OI? - Parei de rir imediatamente e arregalei os olhos.
Pai: Por que o espanto Kylie? Não acha que já ta bem grandinha? Preciso de você hoje na empresa,pelo menos hoje.
Kylie: Mais o que eu vou fazer lá?
Pai: Lá você saberá,agora se apresse com o café e vai por uma roupa.

(...)

Terminei de tomar café subi tomei um banho rápido coloquei essa (roupa) básica fiz uma leve maquiagem peguei minha bolsa e desci.

Kylie: Estou pronta pai.
Pai: Vamos.

(...)

Partimos pra empresa e a unica coisa que eu pensava era em ter que encontrar o Justin,não queria encontrá-lo ele tem namorada ama ela e ainda depois do que vi ontem já foi a resposta pra tudo.

(...)

Logo chegamos,já conhecia todo mundo lá então não foi preciso de apresentações.Meu pai acabou encontrando um amigo e ficou conversando com ele, eu fui direto pro seu escritório,me sentei em uma das poltronas e esperei que meu pai vinhe-se me dizer o que fazer.Estava mexendo no celular quando Justin entrou com tudo na sala,mais que droga eu tinha que ver ele mesmo?

Justin: Sr.Tom tem algumas papela...Kylie? - Disse surpreso.
Kylie: Não costuma bater na porta quando vem aqui? - O fitei.

(...)

CONTINUA....

Heeeey *-*
Gostaram?
Desculpem a demorinha pra postar e tal,é que
teve uns problemas e quase eu exclui o blog :(
Comentem pf <3







12 comentários: