sábado, 20 de outubro de 2012

Pedido de Namoro - Parte 12

"My Paradise Parte 12 Pedido de Namoro"


Justin: Eu andei pensando bem e tive uma decisão.
Kylie: Esta me assustando,diga logo Jus.
Justin: Princesa,você quer namorar comigo?

(...)

Oh good!Eu estava sonhando ou o que? Ele pediu pra namorar comigo,não sabia no que fazer,fiquei totalmente sem reação,se eu aceitasse seria muito cedo? Ou estava me dando fácil ?Mas era o que eu queria ,então não podia negar.

(...)

Kylie: É eu....Eu aceito. - Sorri
* Justin abriu um enorme sorriso ao ouvir minha resposta*Justin: Ainda hoje eu vou ir falar com seus pais. - Sorriu vitorioso.
Kylie: Gostei de ver em. - Gargalhei.
Justin: E então, o que vamos comer?
Kylie: Olha eu vou te dizer uma coisa eu não sou aquelas patricinhas de tipo "Sou do mundo cor de rosa e dona do mundo" . Eu sou bem crazy sabe? eu não to nem ai , e eu não vou querer Lagostas , Caviar e tal só por que eu sou rica.,eu quero macarrão bem suculento e com muito queijo,hum.

* Justin começou a rir sem parar enquanto eu falava *

Justin: Cara,você é demais. - Gargalhou
Kylie: Eu sei. - Pisquei e Sorri
Justin: E pra beber?
Kylie: Ah pra beber eu quero uma Coca-cola BEM gelada.
Justin: *Sorri* - Vou chamar o garçom.

(...)

Justin chamou o garçom e pediu as comidas e as bebidas,não demorou muito chegou.

(...)

Começamos a devorar,e eu nada discreta né?! Imagine como foi! *ri* Terminamos de comer,Justin pagou a conta e fomos embora,chegamos em frente a minha casa e.

Justin: Chegamos.
Kylie: Quer entrar?
Justin: Esqueceu que eu vou falar com seus pais?
Kylie: Tem certeza que você quer falar com eles?
*Justin me encarou*
Kylie: KKKKKKKKK,Ok vem.

(...)

Era por volta das 15hrs da tarde.Descemos do carro Justin me deu a mão e entramos,minha mãe estava na sala junto ao meu pai lendo Jornal que surpreendentemente não estava na empresa,parece até que adivinhou.

(...)

Mãe: Olá,Justin!Você aqui?Que surpresa. - Se levantou e comprimento Justin.
Pai: Oi Mini sócio - Sorriu
Kylie: É então gente...
Justin: É que eu quero falar com vocês.
Mãe: Claro,sente-se.

(...)

Justin se sentou e era demais vê-lo envergonhado,ele estava nervoso todo vermelinho.

(...)

Justin: Então é que eu tava pensando bem e cheguei a conclusão que eu amo a filha de vocês e é com ela que eu quero ficar. E.....e.....e.....
Kylie: E ele quer namorar comigo, e eu já aceitei e a gente ta namorando,beijos.
Justin: Não é...Eu vim pedir a permissão de vocês dois pra namorar a Kylie!
Pai: Opa.Mas é claro que nós aceitamos meu querido,um garoto direito como você,mas é claro.
Mãe: Com certeza eu deixo com o maior prazer.
Justin: Obrigado. - Sorriu
Kylie: Tá tá, agora vem Jus vamos ficar um pouco lá fora,ta um lindo sol. - O puxei.

(...)

Fomos até onde fica a piscina da mansão nos sentados em um dos sofás que tinha por lá.Justin se sentou e eu deitei em seu colo ficamos conversando enquanto ele acariciava meus cabelos.

Kylie: Jus...
Justin: Oi?
Kylie: Você tem certeza que quer ficar comigo? Gosta mesmo de mim?
Justin: Por que ta dizendo isso amor?
Kylie: Sei lá eu tenho medo de...
*Ele me interrompeu*
Justin: Cara eu to amarradão em você,você é perfeita,linda,carinhosa,tem swag. - Sorriu
Kylie: Swag? Que isso? - Disse confusa.
Justin: Estilo.
Kylie: Da onde você tirou isso? - Sorri
Justin: Da minha criatividade. - Fez cara de metido.
Kylie: Hummmm,curti,swag swag. - Disse em um sussurro e gargalhei.

Do nada Justin se levantou e foi olhar a piscina,tipo do nada *ri*

Kylie: Amor vem pra cá,o que você quer ai.
Justin: Amor..
Kylie: Oi.
Justin: Levanta rapidinho.
Kylie: Pra quê?
Justin: Pra eu te mostrar uma coisa.
* Me levantei*
Justin: Ta vendo ali no fundo da piscina?
Kylie: Não o que?
Justin: Chega mais perto.

Fui pra mais perto e cara eu não estava acreditando que ele tinha feito aquilo.Justin me empurrou e eu cai na piscina de roupa e tudo,sim,eu ia matar ele.

Kylie: AHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU TE MATAR JUSTIN.  - Fingi um choro.
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,não calma pausa pra eu respirar.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Kylie: Idiota idiota Idiota.
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;
Kylie: VOCÊ VAI VER.
Justin: Só se você conseguir me pegar.

Sai da piscina toda molhada (óbvio) *ri* Justin saiu correndo e eu fui atrás dele. Ele entrou na minha casa e parecia que meus pais tinham saído então eu podia entrar molhada mesmo , eles não viriam. Justin subiu pro andar de cima onde fica os quartos, subi atrás molhando a casa inteira. Ele entrou no banheiro do corredor e fechou a porta.

Kylie: Abre essa porta. - Comecei a socar.
Justin: Quer entrar amor?
Kylie: Quero.
Justin: Então arromba. - Gargalhou.
Kylie: Eu não vou sair daqui enquanto você não sair.

Fui interrompida por Valda que com certeza veio me dar uma bronca.

Valda: Kylie,você está molhando toda a casa.
Kylie: Ah não tem problema eu te ajudo depois,agora me faz um favor? Pega um saco de farinha de trigo ás pressas por favor.

Valda achou estranho mais foi,logo ela voltou com o saco.Eu abri e ...

Kylie: Ok,você venceu,cansei vou descer. - Bati o pé fingindo estar andando.

Me escondi.Depois de alguns segundos senti a fechadura se mexer então ele estava saindo,assim que a porta abriu taquei toda a farinha na cara do Justin.

Kylie: Te peguei KKKKKKKKKKKKKKK.
Justin: Filha da mãe. - Sorriu tirando farinha dos olhos.
Kylie: Eu disse que você me pagaria.

Como estávamos na porta do banheiro Justin lavou o rosto tirando toda a farinha.

Justin: Agora vem aqui.

Justin me puxou e começou a me beijar,com o beijo calmo e carinhoso que só ele tinha.Fomos interrompidos de novo por Valda.

Kylie: Caraca Valdinha vou arrumar um namorado pra ti. - Sorriu
Valda: Sem brincadeiras Dona Kylie,seus pais chegaram é melhor vocês saírem daqui pra não levar bronca.
Kylie: Obrigada por avisa Valda.Vem Jus corre,sai pela porta dos fundos que assim eles não vão te ver.

Eu e Justin parecia duas crianças que não tinha infância *ri* mais foi demais.O levei até a porta dos fundos.

Justin: Amanhã passo aqui pra te pegar,vai conhecer meus amigos.
Kylie: Beleza,posso levar a Demi?
Justin: Claro acho que ela já conhece.
Kylie: Ok príncipe até amanhã,te amo tá?
Justin: Eu te amo mais princesa. - Selamos.

(...)

Justin foi pra casa e eu subi correndo pro quarto,fui direto pro banho tratei de tirar aqueles roupas e relaxei na banheira.Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido,hoje o dia foi simplesmente perfeito,bom ele é perfeito. Sai do banho coloquei um shortinhos preto e uma regata branca,desci pra sala.

Mãe: Senhora Kylie Knowles.
Kylie: Ih lá vem bronca.
Mãe: Que bagunça foi aquela no corredor?
*Expliquei tudo*
Mãe: Vocês não tiveram infância não? - Sorriu
Kylie: Não. - Gargalhei. - E ai o que vamos jantar hoje?
Mãe: Seu pai pediu pizza.
Kylie: Eba! Faz tempo que não se come pizza nessa casa,e o pai cadê?
Mãe: No banho.
Kylie: Como ele tá?
Mãe: Ah ta bem apesar daquilo.

Fiquei conversando com minha Mãe até meu pai descer e a pizza chegar, comemos e sentamos pra assistir a novela,quando de repente meu celular toca,olhei no visor era a linda da minha melhor amiga.

Kylie: Oiiiiii amiga.
Demi: Hi amiga,ta fazendo o que?
Kylie: Assistindo a novela com meus dois velinhos e você?
Demi: Entediada no quarto enquanto meus pais estão assistindo Amanhecer. - Sorriu
Kylie: Dorme aqui hoje?
Demi: Será?
Kylie: Sim,esta cedo ainda, venha. Preciso te contar muita coisa.
Demi: Awn,então eu vou amiga,daqui 30 minutos estou ai.
Kylie: Quem vai te trazer?
Demi: Motorista?
Kylie: Ah ta. - Gargalhei. - Venha logo,I love,beijos.
Demi: I love.

(...)

Desliguei o telefone e me sentei novamente com meus pais.

Kylie: Demi vai dormir aqui hoje. - Sorri
Mãe: Sério? Eu a adoro.

(...)

Fiquei me distraindo assistindo a novela até passar os 30 minutos e Demi chegar.Logo a campainha tocou Valda atendeu e Demi entrou.

Kylie: Heyyyyyyyy,venha vamos subir.

Demi conversou um pouco com minha mãe e meu pai,eles realmente a amam e tratam a como filha.Depois subimos pro quarto,coloquei meu pijama Demi o dela e nos sentamos na cama comendo chocolates.

Demi: E então qual é o babado?
Kylie: Você não vai acreditar.
Demi: Fale,fale.
Kylie: Justin me pediu em namoro,awn. - Pulei na cama.
Demi: Oh good!Isso é demais.Awn Sério?
Kylie: Muito Sério,pediu pros meus pais e tudo.
Demi: Fico feliz por você amiga, realmente teve sorte,ele é um gato com todo o respeito.Mas você não vai parar de sair né Ky?
Kylie: Ah não vai ser como antes que eu vou estar solteira,beber e dançar e tudo mais,só que eu vou continuar indo sim,só que com o Justin. - Sorri
Demi: O importante é que você não me abandone.
Kylie: Ta louca? Você é minha melhor amiga Sra.Demi Lovato,nunca eu vou te abandonar.
Demi: Assim espero RUM.Mas então..eu também tenho babado. - Bateu palminhas.
Kylie: Conte, conte.
Demi: Eu to gostando do Chaz,e descobri hoje que ele é o melhor amigo do Justin.
Kylie: Sério? Aquele da festa?
Demi: Sim,ele mesmo.
Kylie: Omg! Que fofos,vocês ficaram já né?
Demi: Sim, na festa.
Kylie: Que ótimo,espero que vocês deem certo,vai ser perfeito , ele é melhor amigo do Justin pensa?
Demi: Que carma em amiga? - Gargalhou.
Kylie: Já sei.
Demi: O que ? - Disse confusa.
Kylie^Justin vai passar aqui amanhã pra me levar pra conhecer os amigos dele e eu disse que levaria você, e com certeza o Chaz estará lá.
Demi: OMG! AHHHHHH.Mas perai...Tem um probleminha!
Kylie: Qual?
Demi: Não trouxe roupa.
Kylie: E até parece que eu não vou te emprestar né?

(...)

Ficamos sonhando e conversando sobre os nosso amados *ri* depois assistimos um filme e caímos no sono.

(...)

Estava dormindo em um sono tãããão bom quando sinto algo pular em cima de mim,abri os olhos de vagar e dou de cara com o Justin. Oh good eu acabei de acordar com a cara toda inchada. Demi ainda estava capotada ao lado dormindo.

Justin: Bom dia Princesa. - Me deu um selinho
Kylie: Jus? Você aqui? - Sorri
Justin: Não gostou da surpresa amor?
Kylie: Claro que gostei bebê é que olha pra mim eu acabei de acordar. - Sorri
Justin: Continua perfeita do mesmo jeito . - Deu selinho.
Kylie: E a outra capotada ai. - Olhamos pra Demi.
Justin: Vamos passar pasta de dente na cara dela?
Kylie: Vamos?

Nos levantamos peguei a pasta e começamos a passar na Demi,Justin pegou um batom meu vermelho e escreveu na testa dela " Fiona " *ri* . Começamos a rir sem parar até que Demi acordou, ela nos encarou e perguntou " Vocês são palhaços?" Continuamos rindo, peguei o espelho e dei pra ela, ela se olhou e...

(...)

C O N T I N U A. 


Hi lovers!
Sorry hoje de novo não teve o congela hihihihi, é que eu faço mais em partes tipo "WOL" kkkk
Mais então gostaram desse capítulo? Eu achei muito fofo! Justin & Kylie são uns crianção mesmo! KKKKK
Prometem comentar bastante por favor? ~Olhinho do gato do Shrek~ kk
Posto os próximo com 14 Comentários.
Leitoras novas e as que não seguiram ainda o blog,sigam pfvr.
Amo vocês <3




15 comentários:

  1. awwwwwn que lindo ! ta perfeito, continua pleaaaaaaase :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk awn to amando pfvr continuaaaaaaa :DDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui *-* to amando tudo *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa u.u

    @itsBiebsSwagger

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK Jus e Ky = dois palhaços. Awn irmã, ta tudo lindo demais *--* Mas qual será a reação da Kylie quando souber q é o pai do Jus que rouba ?? :S
    Tô ansiooooooooosa d+ ..
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  7. Muiiiiiiiiiiiito perfeito ! Awwwwwwwwwwn *-------* continua rapido ! Gente comenta pfvr quero logo o cap noooooovooooooooo *--------------------* ♥
    By : Fernanda Francischini ! *

    ResponderExcluir
  8. Plmdds isso aqui ta divoooo ! Jus E Ky dois crianção tadinha da Demi. continua amr s2

    ResponderExcluir
  9. OOOOWWWWWWW meu Deus, ele é muitooooo perfeito cara, eles são muito fofinhos juntos ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  10. cadê meu comentario ??? o.O
    eu juro que comenteii
    oq aconteceu??

    ja que não sei vamos lá !

    " amore não precisa do congela pq qnd eu vejo que ta acabando o capitulo e leio o continua, a unica que congela sou e de curiosidade ! kkkkkkkkkkkk
    então por favor não tortura continua pq eu to morrendo aqui
    e se vc não sabe e oq agora ta sabendo e se vc ja sabia msm assim eu vou falar "CURIOSIDADE MATA E É A FORMA MAIS TORTURANTE" se meu corção parar eu vou voltar só para puxar teu pé *OOOOOOOOOOO*

    KKKKKKKK' continua gabi fernanda aqui @foolishdojus

    ResponderExcluir
  11. Heey mesnina, leitora nova akiiii eeeeeh!
    Muito bom ate to seguindo ;D
    A tua ib tambem tem a Demi haha a minha tambem mais o nome dela e Devonne. E meu primeiro capitulo e tambem minha primeira ib na vida ;O
    Nem sei como eu fui então da para comentar e segui tambem??
    Bjim e continua logo.

    http://imagine-swaggy-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Owwwwn' fiquei te imaginando com os olhinhos do gatinho do Shrek kkkkkk Claaaaaro que eu comento! kkkkk
    Vlh do céu, esses dois meu, que isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não imagina o quanto eu ri aqui, nuss mais eu ri mesmo, tipo, muuuuuuuuuuito! kkkkkkkkkkkkkkk tinha que ter visto a cara espantada da minha irmã que tá aqui do meu lado, ficou tipo O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aih morinha, só vc! kkkkkk Continua gatona! Beijão Love U! :******

    ResponderExcluir