segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Conversa - Parte 10

"My Paradise Parte 10. Conversa"


"Até onde você iria por amor?"


Justin me acalmou e decidiu me levar pra casa.Logo chegamos.

(...)

Kylie: UAU, que loucura. - Disse aliviada
Justin: Me agradeça eternamente. - Sorriu
Kylie: É,realmente se não fosse você, eles teriam me pegado e lá Deus sabe o que aconteceria comigo.
Justin: Mas não pegaram e você esta aqui comigo agora. - Me abraçou
Kylie: Mas perai,como você sabia de tudo isso? - Disse confusa querendo explicação.
Justin: Ah Kylie para de perguntas,você esta viva e bem não esta? então esqueça o resto,esqueça isso. - Disse rude.
Kylie: Não intendo porque você se estressou tanto,Justin eles me queriam e você sabia disso,isso é loucura cara,como você sabia?
Justin: Por que...Por...É por que eu tava passando pelo local e vi eles anotando a placa do teu carro e observando demais, e sou inteligente o bastante pra saber o que eles queriam,né?
Kylie: Isso ta muito mal explicado.
Justin: CARAMBA KYLIE NÃO TA ACREDITANDO EM MIM?!
Kylie: Não precisa gritar comigo.  - Falei calma.
Justin: Desculpa,você acabou de passar por tudo isso e eu...desculpa princesa. - Me abraçou e beijou minha testa.
Kylie: Obrigada por tudo,obrigada mesmo,você foi um anjo.
Justin: Vou estar sempre aqui te protegendo. Nos vemos amanhã?
Kylie: Acho que sim. Tchau.

(...)

 Nos beijamos,desci do carro e entrei em casa,minha mãe estava mega aflita.

Mãe: Ah meu Deus olha ela ai,Kylie minha filha o que aconteceu? Ligaram da academia dizendo que seu carro estava no estacionamento e você tinha saído a muito tempo,mais eu mandei o motorista ir pegar.
Kylie: Ai mãe, quase eu fui sequestrada. - Disse me sentando no sofá.
Pai&Mãe: O QUE?
Kylie: Justin me ajudou.
Pai: Me explica isso direito filha como foi.
*EXPLIQUEI TUDO*Mãe: Meu deus,não podemos mais sair de casa agora?Já foi o roubo da empresa e agora sequestro?
Pai: Precisamos de seguranças.
Kylie: Perai...Será que o mesmo cara que rouba a empresa,foi o que tentou me sequestrar pra pegar mais grana?
Pai: É isso tem muita lógica.
Mãe: Mais...Achei mega entranho o Justin filho do James saber do sequestro,muito estranho.
Kylie: Ah mãe para até eu desconfiei, mais até parece que ele estaria envol...não não para não tem nem hipótese e nem tem lógica isso, se não ele não teria me salvado.
Pai: Isso é verdade,e aquele garoto é incrível,Tirando o pai dele ele é a pessoa que eu mais confio na empresa.
Kylie: E como estão as coisas na empresa?
Pai: Cada vez pior, e falando nisso , vou precisar de você novamente.
Kylie: Vou ter que ir amanhã de novo?
Pai: Exato! Quero que você confira uns papéis pra mim,coisa básica.
Kylie: Beleza pai,pode contar comigo,toca ai. - Levantei a mão pra que meu pai tocasse.
Pai: Obrigado filha.
Kylie: Agora se vocês me dão licença vou subir tomar um banho e dormir.

(...)

Subi pro quarto,tomei um banho rápido coloquei meu pijama me deitei e liguei pra Demi.

*Ligação On*

Kylie: E aiiiiiiiiiiiii amiga.
Demi: Ky,que saudade amiga. E ai como estão as coisas?
Kylie: Ai lovato você nem vai acreditar no que me aconteceu hoje.
Demi: OMG Knowles conta logo.
*CONTEI TUDO PRA DEMI*
Demi: Oh good que loucura!Mais graças a Deus você esta bem,e o Justin? Como vocês tão?
Kylie: Ah estamos bem,ele é um fofo,perfeito.
Demi: Ninguém é perfeito Kylie.*ri*
 Kylie: Mais ele é,não dá nem pra acreditar que existe.O jeito dele me encanta e ele tem uma voz incrível,serviria até pra ser cantor.
Demi: Menina e falando nisso eu sonhei com ele e no sonho ele se tornava um cantor mega famoso.
Kylie: Já penso? E olha que seus sonhos sempre acontece em.
Demi: Já penso amiga? Você namorada de um popstar? Uau!
Kylie: Isso é sonho,vamos falar da realidade.
Demi: Vai fazer o que amanhã?
Kylie: Ir trabalhar com meu pai e não sei a hora que termino.
Demi: Balada no fim de semana?
Kylie: Certeza. Nos falamos depois.
Demi: Ok amiga,boa noite te amo.
Kylie: Pra você também uma boa noite amiga,te amo mais chata,beijos.

*Ligação Off*

(...)

Desliguei o telefone coloquei o celular pra despertar ás 08:00 e logo cai no sono.

(...)

Acordei com o despertador,me espreguicei e fui tomar banho. Coloquei essa (roupa) simples,passei uma leve maquiagem,soltei meu cabelo que estava preso deixando ele ondulado e meio bagunçado com a franja lisa de lado,peguei minha bolsa e meu celular, desci pro café.

(...)

Meus pais já estavam na mesa,tomei café e por volta das 9:30 eu e meu pai partimos pra empresa.Não demorou muito chegamos,fomos direto pro seu escritório.

Pai: Dia ensolarado.
Kylie: É olha que legal,eu poderia estar em casa na piscina tomando um sol.
Pai: Mais você esta aqui no escritório pra trabalhar então ta aqui as papeladas que eu quero que você confira.
Kylie: OH GOD!Tudo isso?
Pai: Enquanto você confere vou ver umas encomendas aqui.

(...)

Ainda não tinha visto Justin. Estava checando os papéis até meu pai me interromper.

Pai: Kylie,me faça um favor?
Kylie: CHECAR MAIS PAPÉIS? - Arregalei os olhos.
Pai: Não. - Gargalhou - Quero que você leve esses papéis aqui até a sala do James pra ele assinar.
Kylie: Ufa,ok já volto.

(...)

Peguei os tais papéis e fui levar,a porta estava encostada,percebi uma grande discussão ocorrendo ali dentro,prestei mais atenção e ouvi a voz de Justin,ele estava discutindo com seu pai,eles falavam alto,encostei os ouvidos na porta tentando ouvir  um pouco.

James: VOCÊ É UM TRAÍRA JUSTIN,TRAÍRA.
Justin: EU NÃO VOU MAIS ME METER NOS TEUS PODRES,VOCÊ UE FALA TUDO SOZINHO DAQUI PRA FRENTE.
James: VOCÊ JÁ ESTA METIDO A MUITO TEMPO,SE EU DANÇAR VOCÊ TAMBÉM DANÇA.

(...)

Estava conseguindo ouvir,que podres são esses?por que Justin é traíra? Quando percebo que tinha alguém se aproximando do corredor,sem saída tive que entrar com tudo na sala.

Kylie: Atrapalhei alguma coisa? - Disse sarcástica.

(...)

Os dois se encaram com olhar de medo,assustados e de quem devia alguma coisa.

Justin: KYLIE!
Kylie: Que história é essa de traíra? - Fitei os dois.



C O N T I N U A!

Hi lovers!
Tudo bem com vcs? E ai gostaram?
Vejam essa ib tbm *-*
http://www.belieberandjustin.blogspot.com.br/ 
Anonima fofa que pediu pra eu divulgar , se identifique ninda quero te conhecer *--*

Então mesninas eu demorei pra postar pq eu tinha pedido
14 comentários e não tinha. Porque vocês sabem que sempre que peço 
uma quantidade de comentários e atinge eu já posto.Não peço por ser chata é que
eu escrevo e simplesmente AMO DEMAIS o comentário de vcs e me motivam a escrever!
Mas em fim gostaram?ficou curtinho mais ta valendo rs.
Continuo com 12 comentários. Então minhas divas comentem pra eu postar rapidinho! hehe'
Bezoooooooos amo vocês <33



13 comentários:

  1. Será ?? Dnv? Ou nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. first de novo e eu pensei que nao ia ser !! Continua ta perfeito ou mega perfeito
      Já nao agüento mais vamos quebra a cara do james e fica com o filho dele kkk
      Vou de contar uma coisa sabe pq eu nao escrevo o nome dela no comentário ?? Pq eu sempre esqueço como se esquece e nao vou olhar como se escreve pq eu posso esquecer oq ia escrever KKKK.
      Continua

      Excluir
  2. OK EU ESTOU COM PENA DO JUSTIN ): MIMIMIMI! TA PERFEITO BIEEEEEEEEELA? CÊ SABE NÉ? CONTINUA <3 / CAMILA VILHENA, DIVA! U-U KKK

    ResponderExcluir
  3. OOOOOWN Vlh o Jus é muito pft táh! Assim como essa Ib! *-------------* Cara a Kylie vai se encrencar agora meu, ou o James vai querer da um jeito de ela sumir de uma vez ou ela entrega o James pro pai dela e o Jus se ferra junto! Oh God continuaaa minha linda! BJus! :****

    ResponderExcluir
  4. - AAAAAAAAAAAAAAH , mtt perfeito , toda vez que leio eu entro nesse mundo &&' parece que estou lá , amo dms , continua cada vez um melhor que o outro , morê continua , bjõs ! s2 '

    ResponderExcluir
  5. A claro já percebi que vx quer que eu morra né? u.u lindaaaaaa ta perfeita essa ib . ooq sera que eles irão falar pra ela? :O continua linda

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaah, CONTINUA CONTINUA ! TA PERFEITO ! @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  7. OMG ta perfeito Amora . Mas ja pensou se ela descobre que o Justin ta envolvido com o roubo da empresa ? Eu acho que eu morro 'O' ta lindo e mtmt foda S2

    ResponderExcluir