sábado, 6 de outubro de 2012

Festa! - Parte 6

" My paradise Parte 6. Festa! "



Não estava acreditando no que eu via,não podia ser.


Kylie: Demi,por que não me avisou que eles também viriam?
Demi: Porque eu não sabia né amiga.
Kylie: Vou embora.
Demi: Para,não vai embora nada!Você vai ficar aqui e mostrar que não ta nem aí com a presença dela.
Kylie: Só não sei se vou conseguir.
Demi: Pra quem odiava esse menino, ta me parecendo muito apaixonadinha,em?!

Quando eu ia responder ..."Chaz" o aniversariante veio nos comprimentar,demos os parabéns ele nos disse pra ficarmos a vontade,dançar,pegar bebidas e etc.

Kylie: Vamos pegar uma bebida vai. - Gargalhei
*todos foram*

(...)

Chegamos no balcão,cada um pediu sua bebida e fomos pra pista. Justin estava em um dos sofás e Selena encostada em seu peitoral definido.Quando ele me viu arregalou os olhos e ficou me fitando por um tempo,Selena percebeu o momento me encarou e puxou Justin pra sair dali,nem liguei e continuei dançando e curtindo com o pessoal.

(...)

Estava dançando distraída quando olho pro lado e vejo Justin e Selena dançando se agarrando e em fim olhar aquela cena foi o fim da picada,fitei Justin com o olhar que queria dizer "Por que está fazendo isso? Por que justo do meu lado?" ... Taylor  veio dançar comigo,aproveitei e comecei provocar Justin,dançava sensualizando ao som de "Britney Spears - Piece Of Me" olhava pro Justin e ele me encarava com o olhar furioso como que queria vir até nos e acabar com tudo,comecei a rir estava amando fazer isso com ele, até que... Justin começou beija-la,ah não! Eu não vou sair beijando Taylor.

Kylie: Vou no banheiro,já volto.
Taylor: Ok.

Fui até o banheiro,retoquei o gloss o blush e voltei.Demi acenou a mão para que eu visse ela no meio daquela muvuca,fui até lá.

Demi: E ai ta curtindo?
Kylie: Cara,ele ta tentando fazer ciumes pra mim,acredita?
Demi: *ri* Já era de se esperar né?! Ai amiga quer saber? se joga,desencana desse garoto ele namora e é um idiota,mas confesso que MUITO lindo. - Sorriu
Kylie: Ah,não fale assim amiga,eu acho que to gostando dele,e sim ele é extremamente lindo.
Demi: Você é louca,uma hora odeia e outra hora ama. - Gargalhou
Kylie: Pena que a gente não manda no coração né.
Demi: Eu mando no meu.
Kylie: Ta por um minuto eu to acreditando que você esta bêbada - Sorri 
Demi: Que nada amiga!A noite ainda nem começou. 
Kylie: OMG! - Gargalhei.
Demi: Vem,vamos dançar. 

(...)

Chaz puxou Demi pra dançar e Edward me puxou também,dançamos ao som de "LMFAO ft Lauren Bennett & Goon Rock - Party Rock Anthem" a música era agitada,fizemos uma rodinha com o pessoal cada um ia no meio uma vez pra dançar,demos muita risada,as coreografias era uma mais doida que a outra. 

(...)

Quando recebi uma mensagem olhei no visor e era do Justin, abri e comecei a ler curiosamente a mensagem dizia .. 

" Venha até o quarto do Chaz,suba as escadas 1º porta a esquerda" 
(...)

Sai da rodinha sem que ninguém percebesse,entre na mansão admirei um pouco *ri* e subi as pressas,o que será que ele quer? Poxa,a namorada dele ta aqui.Respirei fundo e entrei no quarto,Justin estava sentado na cama,impaciente.

Kylie: Você tem noção que sua namorada ta na festa?
Justin: Por que ficou dançando com aquele cara na minha frente?
Kylie: Porque eu sou solteira ele é meu amigo e você tem namorada,quer mais?
Justin: Eu não sei o que ta acontecendo,eu não tiro você da cabeça.

*Vibrei demais ao ouvir aquilo,era o que eu precisava ouvir* 

Kylie: Não queria dizer o mesmo,mais eu também não consigo parar de pensar em você. - Abaixei a cabeça.
Justin: Você ...você é perfeita.
Kylie: Ninguém é perfeito.

Justin se levantou da cama e aproximou-se de mim mais um vez juntando seu corpo ao meu.

Justin: Mais pra mim você é. - Disse em um sussurro.

Quando pensamos que não,a porta do quarto abre com tudo e..não podia ser.Era a Selena.

Selena: AH!Então os dois pombinhos estão aqui! 

C O N T I N U A.

Hi lovers!
Gostaram??
Continuo o próximo com
10 comentários.
awn suas lindaaas,leio todos os coments e
são apaixonantes,muito fofos! s2 
Amo vcs! <3

12 comentários:

  1. omg *0* e agr??
    elas vão se matar hehe
    continua logo amore
    bjookas

    ResponderExcluir
  2. Veeeeeeeeeeeeeeeeeei na boa...
    Agora fudeu com tudo kkkkkk
    Só falta a Selena querer dar pity de louca na frente deles... bom, era o mínimo a se fazer em uma situação dessas né? Coitada, o Jus tbm parece que não pensa kkkkkkkk zuei zuei. Continuaaaaa princesa! Bjkz! :*****

    ResponderExcluir
  3. awnt amando tudo *.* continua e bota mais partes hot's pfvr?!! u_u

    ResponderExcluir
  4. vey continua logo içai pfvr to anciosa caramba :3

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aki :] perfeita a #IB :D

    ResponderExcluir
  6. veeeeeelho muito perfeita essa ##ib continua logo por favor gaby s2 ta demais

    ResponderExcluir
  7. continuaa, to morrendo de curiosidade <333

    ResponderExcluir
  8. Continua pfvr muito curiosa s2 ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA, CONTINUA ! ta perfeitaaaa ;)

    ResponderExcluir
  10. Perfeita !! Continua mana, tá muito foda!

    ResponderExcluir
  11. Ta PERFEITA amorinha linda conttttttinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir