terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mentiras. - Parte 13

"My paradise Parte 13 mentiras"



"Existe um lado bom nessa história...Tudo que ainda temos a compartilhar"

Demi: AHHHHHHHH,Olha só meu rosto,eu vou matar vocês. - Disse limpando.
Justin: Te deixamos linda,já esta pronta não precisa nem de maquiagem. - Gargalhou
Kylie: Que isso amiga,nem nos agradece poxa. - Fiz bico e sorri.
Demi: Vai ter volta. - Piscou
Justin: Então,vamos sair?
Kylie: Vou tomar um banho,espera só um pouquinho ok meu amor?
Justin: Vai lá princesa.
Demi: Toma cuidado que talvez quando você tiver voltado ele estará morto. - Sorriu

(...)

Justin ficou conversando com a Demi enquanto eu fui pro banho.Não demorou muito sai.

Kylie: Agora você vai ter que dar uma licencinha Môr.
Justin: Não demorem. - Disse saindo.

Assim que Justin saiu Demi foi tomar banho.Coloquei essa ( roupa ) e alguns acessórios fiz uma leve maquiagem finalizando com gloss rosa.Demi saiu do banho e logo ficou pronta.Descemos e Justin estava sentado no sofá impaciente fitando o nada.

Kylie: Vamos?
Justin: Pensei que estivessem morrido.
Kylie: Ah,nem demoramos tanto assim vai.
Demi: É,não reclama e vamos logo.

(...)

Entramos no carro e aceleramos pra casa de um de seus amigos que provavelmente eu já conhecia.Rapidamente chegamos era numa mansão toda branca com portões imensos.

Kylie: De quem é essa casa?
Justin: Zac.

(...)

Justin já foi entrando sem convite do dono,como se a casa fosse dele.Era uma sala de estar linda e bem decorada onde era tomada por vários garotos e um deles era Edward e Taylor que eu já conhecia.Taylor é bem próximo meu,somos como irmãos,é um garoto bonito e meio sensível pois sofreu a perda do pai recentemente. Eu e Demi entramos atrás de Justin tentando disfarçar a vergonha.

Justin: E ae Galera.

Assim que Taylor avistou Justin se levantou rapidamente o encarou e .

Taylor: Por que você não me avisou que esse garoto viria Zac. - Disse rude.
Zac: Ou Ou Ou,abaixa a bola ai Taylor.
Justin: Os incomodados que se mudem. - Se aproximou de Taylor o desafiando-a.
Taylor: Fica longe de mim muleque
Justin: EU FICO AONDE EU QUISER.
Taylor: É MELHOR VOCÊ CALA ESSA TUA BOCA IMUNDA ANTES QUE EU ARREBENTE SUA CARA.
Justin: E eu posso fazer com você o mesmo que....

Justin ia terminar a frase mais olhou pra mim e se repreendeu pra que não terminasse.Encarei Demi assustada e confusa.Edward se interferiu ficando ao meio dos dois e os empurrando.

Edward: Ei Ei.ninguém vai brigar aqui.
Chaz: É relaxa galera.
Taylor: Eu não fico mais nem um minuto no mesmo ambiente que ele. - Disse saindo e esbarrando em mim.

Kylie: TAYLOR! - Estava indo atrás dele quando Justin puxa meu braço.
Justin: Você não vai atrás dele.
Kylie: Você não manda em mim,ME LARGA! - Soltei meu braço e fui correndo atrás de Taylor.

(...)

Ele era praticamente meu irmão,e eu queria saber o por que disso tudo. Corri e o alcancei.

Kylie: Taylor,espera.
Taylor: Por que não me disse que estava com esse idiota?
Kylie: Por que nunca me contou que vocês não se dão bem?
Taylor:  Por que era uma coisa minha,da minha família e prometemos manter sigilo.
Kylie: Como assim? A coisa é grave assim? Taylor o que aconteceu?
Taylor: Eu não vou te dizer nada Kylie,eu não vou quebrar uma coisa de família por que você quer saber,vai lá e descubra você não é tão curiosa?!.
Kylie: Para de falar assim comigo.
Taylor: Cara....Me desculpa....Mesmo,é que eu to boladão por ter visto esse maluco e ...acabei ficando nervoso.
Kylie: Taylor,todos esses anos de amizade,essa nossa parceria,cara...me conte o por que disso tudo,por favor? Não acha que eu deveria saber por estar namorando ele? eu preciso saber Taylor.
Taylor: Só peço pra que você me compreenda,eu não vou falar, e não quero mais tocar nesse assunto,e nem lembrar do meu doloroso passado. - Uma lágrima percorreu seu rosto.
Kylie: Ta chorando? Taylor,por favor me fala!
Taylor: Não dá.

Ele me deu as costas e saiu,virei os olhos e voltei pra mansão.Demi já estava ao lado de Chaz,o pessoal estavam bebendo vinho e conversando.Me sentei ao lado de Justin que me encarava com raiva,conheci Zac e Nick melhor,Edward e Chaz eu já conhecia.

(...)

Por volta das 20:00 decidimos ir embora,Chaz levaria Demi pra casa,então entrei no carro com Justin e partimos.O silêncio tomava conta dali,ele focado na estrada com cara de raiva e eu escorada na janela fitando a rua.

Kylie: Justin eu quero uma explicação.
Justin: Explicação do que? - Disse rude.
Kylie: Do que aconteceu.Ou você acha que eu vou esquecer tudo e agir normalmente?
Justin: Você não deveria ter ido atrás dele,ele é um idiota,aliás você não deveria nem ter amizade com esse garoto.
Kylie: E por que? Me dá um motivo,só um motivo. - Cruzei os braços e o fitei.
Justin: Não interessa os motivos,só não quero que você ande com um problemático.
Kylie: Justin eu conheço Taylor á mais de 4 anos,somos praticamente irmãos,eu o conheço muito bem então não venha com histórinhas de problemático e blá blá blá por que eu sei que coisa séria tem ai,ele nunca foi de tratar ninguém assim por bobagem.
Justin: Foi uma briguinha boba ai que tivemos faz um tempo.Ihh Kylie vai dar uma de entrevistadora agora?
Kylie: E você vai dar uma de grosso e tentar fugir do assunto agora?

(...)

Chegamos em frente minha casa,Justin desligou o carro e se virou pra mim.

Justin: Não to fugindo do assunto.
Kylie: Justin você disse que nunca mentiria pra mim,então conte.
Justin: FOI SÓ UMA BRIGA QUE TIVE COM ELE CARAMBA,NADA DE MAIS,ESSE GAROTO É LOUCO,A BRIGA FOI EM UMA BALADA POR QUE ESBARREI NELE SEM QUERER E ELE É UM FOLGADO ACHA QUE É DONO DO MUNDO,ENTÃO DISCUTIMOS.PRONTO É ISSO SATISFEITA?
Kylie: Impressionante a maneira como você se transforma,parabéns,você ta mostrando quem você é. - Disse descendo do carro e entrando pra casa.

(...)

* Justin On*

Droga!Fiquei nervoso com aquele mané e descontei tudo na Kylie,mais ela também é cheia de perguntinhas e isso me deixa nervoso ainda mais quando ela não pode saber da verdade.Amanhã eu volto aqui e peço desculpas,não consigo e nem quero ficar brigado com quem amo.Acelerei até em casa pois teria que ter uma séria conversa com meu pai.

* Justin Of*

(...)
Entrei em casa meus pais provavelmente estava em seus quartos,fui até a cozinha e pedi que Valda me preparasse um lanche.Logo ela preparou,comi e satisfeita subi pro meu quarto. Joguei a bolsa na cama tratei de tirar aquela roupa e tomei um banho.Estava indo me deitar quando meu celular começou a tocar revirei os olhos e com certeza seria Justin,mais olhei no visor e me enganei...Era Taylor!

-----------------------------  Ligação On ------------------------------
Kylie: Alô,Taylor?
Taylor: Oi Ky,ta tudo bem?
Kylie: Contando que discuti com você e o Justin,esta sim e você?
Taylor: Tentando ficar bem.Olha Ky posso te pedir uma coisa?
Kylie: Pode,claro.
Taylor: Toma cuidado com o Justin,por favor,eu sei que você vai me perguntar o por que de tudo isso e eu não vou responder e nem poder explicar.Mas por favor toma muito cuidado,e mais pra frente com certeza você vai saber o por que.
Kylie: Você ta me assustando,cara se você sabe que alguma coisa vai aconteceu por que você não diz pra me proteger.
Taylor: Por que você ta cega de amor e nunca acreditaria em mim,então vou deixar que você veja com seus próprios olhos.
Kylie: Eu....Cara eu to cansada de tudo isso,minha cabeça ta a mil,tanta coisa acontecendo tantos mistérios e problemas aparecendo.
Taylor: Só pense naquela frase que a gente sempre dizia a alguns anos atrás " As vezes as pessoas fingem ser quem elas não são "
Kylie: Eu já não sei mais de nada. - Disse com voz de choro.
Taylor: Agora tenho que desligar.
Kylie: Boa noite.
-----------------------------  Ligação Of ------------------------------
Desliguei o celular e joguei na cama.Estava sem saber o que pensar,o por que Taylor esta dizendo tudo isso? Bom algo bem grave é,ele não mentiria,ele quer apenas me proteger de algo que eu ainda vou descobrir.Fiquei ali pensando e acabei adormecendo.

(...)

* Justin On * 

Cheguei em casa e corri até o escritório do meu pai que como de costume estava fumando seu charuto.

James: Que cara é essa garoto?
Justin: Taylor.
James: Diga logo.
*Expliquei tudo*
James: Ah mais não pode ser agora o pivete decidiu abrir a boca?
Justin: A Kylie e a família dela não pode saber de jeito nenhum.
James: Já sei.
Justin: O que?
James: Vamos tirar Taylor do mapa.

CONTINUA.

Hi lovers!
Ta curtinha me desculpeee! :(
Mais tive que sair da internet cedo e precisava atualizar aqui.
Gostaram? Comentem mt!
Beijos. Amo vocês.










8 comentários:

  1. Respostas
    1. Fui first aaaaaah que maravilha
      Aah justin !! Ta ! Vc tem q leva na cara isso sim !
      Taylor fala logo pq s nao eu vou entrar na #ib da gabi do o te fazer falar kkkk
      Ta perfeito amore continua

      Excluir
  2. Caramba nãaaaaao acredito! Como consegue ficar mais perfeito a cada dia que passa? kkkk
    Okay né, vlh não creio! Eles vão pegar o Taylor? Meu não, isso não pode acontecer! Aih Alguém faz alguma coisa! Socorrão ajudem! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Continua linda táh d+ ! Beijooo Love U! :**

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuito perfeito ! OMG , omg omg ! continuaaaaaa amr pfvr *----------*
    By : Fernanda Francischini

    ResponderExcluir
  4. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMG! isso ta demais caraaa cada diia mais perfeito que isso gaby *----* muita coisa ainda a de se descobrir meu deus oqe o justin esconde/ taylor falaaaaaa continua love uuuu s2

    ResponderExcluir