quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fora do País? - Parte 14


"My Paradise Parte 14 Fora do País? "
"Não posso ficar longe de ti"


Justin: Será que seria uma boa opção matar esse mané? 
James: É  unica opção! - Rebateu
Justin: Se ele abrir a boca,tudo vai por água abaixo.
James: Ele já ta avisado que se ele ousar dizer uma palavra,já sabe o que vai acontecer.
Justin: Pois parece que ele não tem amor a vida,pela forma que ele falou comigo hoje.
James: Acho melhor a gente dar um aviso.Se ele vacilar...Morre.
Justin: Marca um encontro com ele amanhã.
James: Eu to mais preocupado com a grana do que com esse otário.
Justin: Que grana? Da empresa?Ah da um tempo.
James: Não...Dessa vez vai ser diretamente da casa mesmo. - Sorriu irônico.
Justin: Como assim?
James: Hoje eu descobri que o Tom tem um enorme cofre em casa,onde guarda dólares e jóias de altíssimo valor. 
Justin: Pai isso é loucura.
James: Loucura? Justin o que esta acontecendo com você? Essa garota virou sua cabeça? Você nunca me negou nada,nunca reclamou de absolutamente nada,quando o assunto era grana você tava dentro.
Justin: CANSEI!Vem cá...Pra que você quer mais dinheiro? Já não pegou o suficiente? Pai você não precisa disso.
James: PRECISO SIM,PRECISO DE MAIS DE MUITO MAIS,NOSSOS PLANOS É PEGAR ATÉ O ULTIMO FIO DE CABELO DO TOM E FUGIR PRA FORA DO PAÍS E VOCÊ TA CANSADO DE SABER DISSO.
Justin: EU NÃO QUERO FUGIR!
James: Como é que é? ...Justin escuta muito bem o que eu vou te dizer agora...Não pense que eu vou fazer tudo isso fugir e te deixar aqui,você vai pra onde eu quero,o teu lugar é ao meu lado e do da sua mãe,você não vai ficar com essa garota,você não vai ficar nesse país.
Justin: Você não pode agir contra a minha vontade,se liga eu não quero mais isso pra mim.
James: Você sempre quis isso.Agora você vai deixar tudo isso por uma simples garota que quando descobrir toda a verdade até do nosso passado com o "irmãozinho" dela , ela irá te largar?
Justin: Eu lutarei por ela até o fim.
James: Faça me rir Justin. - Gargalhou irônico.

(...)
Meu pai se levantou e saiu do escritório me deixando sozinho,o silêncio tomava conta dali e os pensamentos vindo a tona.Eu não queria mais aquela vida pra mim,não queria mais seguir em frente com aquele plano ridículo que meu pai botou em minha cabeça,eu nunca vou ir embora do país e deixar Kylie,uma hora ela vai saber toda a verdade e nunca mais vai querer olhar pra mim...Mas eu o amo e lutarei por ela até o fim.

(...)
* Kylie On *

Era sexta - feira ensolarada ás 11 da manhã.Me levantei da cama com uma animação que nem eu intendia o porque dela,fui até o banheiro escovei os dentes fiz um rabo de cavalo meio solto e desci pro café.Meus pais não estavam na mesa,e vai lá eu mais uma vez tomar café sozinha coisa que eu odeio.Tomei e subi pro quarto,olhei em volta e percebi que aquilo precisava de uma bela arrumação inclusive meu closet,eu arrumo tudo sozinha pois não gosto que as empregadas arrumem meu quarto,é muita coisa e elas não saberiam aonde por tudo em seus devidos lugares.Aproveitei a empolgação liguei o som que tocava " Beyoncé-Diva "      comecei a organizar tudo...Terminei era por volta das 14 da tarde,tomei um banho e coloquei um shorts e uma regata,iria ficar em casa mesmo.Peguei o filme "Titanic" que eu amava e não me cansava de assistir,coloquei e me deitei,queria que o Justin tivesse aqui mais eu não vou ligar e nem correr atrás,ele que foi grosso e deve desculpas.Ouvi baterem na porta,certeza que era Valda,apenas gritei " Entre Valdinha,trouxe pipoca?". Aporta abriu e  era Taylor,sorri ao vê-lo ele chegou mais perto e se sentou na bera da cama.

Kylie: Tay,que surpresa. - Me ajeitei na cama e o abracei.
Taylor: Queria te ver, e então decidi passar aqui.
Kylie: Fez bem,tava precisando de uma companhia,parece que hoje todos decidiram me abandonar. - Fiz bico
Taylor: Agora eu estou aqui.E ai ta assistindo o que? 
Kylie: Coloquei Titanic,acabou de começar,vamos assistir.
Taylor: Você não cansa de assistir esse filme? - Sorriu.
Kylie: Ah,é muito fofo vai. - Dei um tapa de leve em seu braço.
Taylor: Consigo dizer não pra ti?

Taylor se deitou ao meu lado dei play no filme e começamos a assistir.

(...)

* Justin On *

Acordei cedo e fiquei de bobeira em casa,faltei na empresa,não estava afim de ir hoje e nem olhar pra cara do meu pai.Falta apenas 10 dias pra eu entrar de férias então digamos que vou poder dar um tempo em todos esses problemas.Pensei em ir ver Kylie afinal eu preciso me desculpar. Meu celular começou a tocar curioso olhei no visor e era meu pai,não quis atender,mas como ele insistiu...Atendi.

----------------------------------- Ligação On --------------------------------
Justin: Que que é dessa vez?
James: Por que não veio pra empresa Justin?
Justin: Porque eu não quis.
James: Não comece com essa sua rebeldia e nem com essa irresponsabilidade que terá consequências.
Justin: Nossa,Jura? Você não sabe como estou preocupado.
James: Justin precisamos conversar.
Justin: Sobre?
James: O assalto na cada do Tom.
Justin: Pai eu já disse pra você esquecer isso,eu to fora dessa.
James: Você não tem escolha.
Justin: Você não manda em mim.
James: Vai mesmo virar as costas pro teu pai?
*Demorei alguns segundos*Justin: O que você quer que eu faça?
James: Você  vai descobrir que horário a casa fica totalmente vazia.
Justin: Nunca fica totalmente vazia,tem várias empregadas lá 24hrs.
James: E eu lá to ligando pra empregada? O que importa é eles,eles não podem estar lá.
Justin: Ok,eu vou ver.
James: Esse é o meu garoto. Até logo.

----------------------------------- 
Ligação Of --------------------------------
Minha vontade era de esganar meu Pai,eu cansei,cansei daquela mentiria,daquela malandragem. Eu me apaixonei pela Kylie e ela nunca me perdoaria por isso,sei que mais cedo ou mais tarde ela descobrirá,Taylor não vai segurar a língua por muito tempo e se ela desconfiar de algo ela vai atrás da verdade até o fim.Melhor eu me arrumar e ir atrás dela.

(...)

*Kylie On*
Kylie: Ah,esse filme foi sensacional.
Taylor: Ta,você já assistiu mais de mil vezes,ok.
Kylie: Eu sou viciada nele,é uma história tão linda de amor. - Abaixei a cabeça.

A palavra Amor me lembrava o Justin,eu não conseguia tirar ele da cabeça,parece que o vento trazia seu perfume,tudo me lembrava ele.

Taylor: Ei, por que essa cara? É ele né?
*Balancei a cabeça positivamente*Taylor: Não fica assim,esse cara não te merece Kylie,acredite em mim.
Kylie: É difícil acreditar quando não sei da verdade.
Taylor: Você vai saber.
Kylie: Por que tanto mistério?
Taylor: Porque não é a hora de você saber de nada.

Estava conversando com Taylor até que bateram na porta,gritei pra que a pessoa entrasse e quando vi me deparei com o Justin,fiquei feliz por ele ter vindo atrás e preocupada por Tay estar lá e a confusão começar.

Kylie: Jus.
Justin: O que esse cara ta fazendo aqui?
Taylor: O que você quer aqui?
Kylie: Parem,por favor parem. Tay,depois a gente conversa,eu preciso falar com o Justin.

Taylor apenas encarou Justin e saiu. Me sentei na cama e fitei Justin.

Justin: Podemos conversar agora?
Kylie: Claro.
Justin: Olha,me desculpa por ontem.Fui um grosso com você,mais é que eu estava de cabeça quente e você...Você começou com perguntas e eu me irritei com isso,mas te prometo que isso não vai se repetir. Ok princesa?
Kylie: Como você consegue me levar tão rápido com esse seu jeitinho? - Sorri
Justin: Porque eu sou demais?
Kylie: Convencido.

(...)

Justin me puxou,dei espaço pra que começa-se um beijo,nossos lábios encostaram um no outro e o beijo calmo e carinhoso rolava.Eu sorri entre o beijo que foi ficando mais intenso,Justin foi me deitando vagarosamente ficando por cima de mim.O clima estava esquentando e se eu não impedisse sei que rolaria algo a mais,só que é muito cedo,não fazemos nem 1 mês de namoro,as coisas não podem acontecer rápido demais.


Kylie: Acho que não é o momento certo agora amor.
Justin: Não quero te forçar a nada,e vou esperar o tempo que for,até você estiver preparada.
Kylie: Sério que você existe e é meu? - Sorri
Justin: Eu te amo Sra.Knowles.
Kylie: Eu também te amo Sr.Bieber. - O selei.
Justin: Vamos fazer o que hoje?
Kylie: Sexta-feira te lembra?
Justin: Sábado que é folga que me lembra...Balada.
Kylie: Yes. - Pisquei.
Justin: Ótimo,temos que falar com o pessoal.É...Princesa?
Kylie: Oi.
Justin: Seus pais vão fazer o que esse fim de semana?
Kylie: A eles estavam comentando de sair amanhã e eu vou pra casa da Demi ajudar ela a escolher algumas coisas pro aniversário dele que será daqui 10 dias.
Justin: Que horário você e eles vão?
Kylie: De manhã e só voltamps a noite,por que? - Estranhei.
Justin: Não só pra saber,pensei que eles eram caretas que nem meus pais. - Sorriu
Kylie: Ah *ri* Vou ligar pra Demi e combinar de irmos na Planet hoje a noite.
Justin: Ok vai lá.

Não tava achando meu celular então desci até a sala pra pegar o telefone fixo.

(...)

* Justin On *

Kylie desceu pra sala,estava sozinho no quarto até que meu celular toca.

----------------------------------- 
Ligação On --------------------------------
Justin: Pai,para de me ligar.
James: E ai,descobriu alguma coisa?
Justin: Amanhã a casa ficará fazia de manhã até a noite.
James: Perfeito.
Justin: Agora dá um tempo.

----------------------------------- 
Ligação Of --------------------------------
Desliguei o celular na cara do meu pai me sentei na cama esperando por Kylie.

(...)

* Kylie On *

Liguei pra Demi e tudo certo,iriamos na Planet ás 00:00. Voltei pro quarto e eu e Jus ficamos conversando,ele me contou um pouco sobre sua infância,até de sua história com a Selena ele contou,mais deu pra perceber que hoje ele não sente mais nada por ela.Quando foi por volta dás 18 da tarde meus pais chegaram e Valda foi nos chamar no quarto,descemos e.

Kylie: E ai por onde andava meus velinhos?
Mãe: Ah,Justin você esta ai.
Pai: Olá Justin,não foi pra empresa hoje?
Justin: Hoje não tava com cabeça.
Kylie: Ta agora chega de perguntas pro Justin e me responde onde vocês estavam?
Pai: Fomos resolver umas coisas.
Kylie: Que coisas?
Mãe: Em breve você vai saber.
Kylie: Caramba!O que acontecem com vocês? Ninguém nunca quer me falar nada na hora,tudo "Em breve você vai saber e blá blá blá" Argh. - Revirei os olhos.

O Celular do Justin começou a tocar do nada ele se afastou e atendeu,parecia preocupado ou irritado talvez,sei lá não dá pra saber o humor do momento do Justin,ele é meio que "misterioso" digamos assim. Ele desligou e .

Justin: Tenho que ir princesa,nos vemos 00:00.
Kylie: Sim,nem um minuto a mais e nem a menos.

Demos um selinho longo e ele partiu.

(....)

*Justin On*

Me pai me ligou dizendo que precisava falar comigo,parti ás pressas e logo cheguei em casa indo direto para o escritório.

Justin: Fala.
James: Ta tudo pronto.Invadiremos a casa amanhã pra pegar tudo que tem no cofre.

*Justin Of*

(...)

*Kylie On*
Kylie: Ta,agora vocês podem me falar o que foram resolver?
Tom: Sim.
Mãe: Você não vai gostar da noticia,mais é pra nossa segurança.
Tom: Por conta de tudo que esta acontecendo recentemente nós vamos pegar os dólares e as joias que temos no cofre pra não mexer no dinheiro do banco e vamos passar 4 meses no japão.
Kylie: QUE? VOCÊS FICARAM LOUCOS?

CONTINUA.

Hi,lindaaaaaas!
Tudo bem? Gostaram?
Espero que sim.Comentem muito por favor porque
eu sei que muitas lê e nem comenta, *bubu* #Xatiada! kkk'
Quem será que vai ser First nos comentários? hehe' e eu AMO comets grandes!
#FicaDica!KKKKKKKKKKKKKK
Continuo com 14 comentários!
Amo vocês <3



14 comentários:

  1. Respostas
    1. Devolta ao meu user ! E sendo first ! Nao é uma maravilha ??
      Bom mais maravilha mesmo é sua imagine que meu deus !! Vc quer me matar né perfeito!!!
      Vc devia pensar mais sobre oq eu te falei uma vez ! Em fazer um livro ia vender mais que agua ! Rs
      Mais é serio To viciada aqui como vc deve ter percebido já né pq !! Kkk
      Mais omb ! O justin tinha que aah sei lá sei que ele vai se ferrar se ele continuar assim eu queria pegar esse james e encher ele de portada pq ! Ah tu nao tem noção do qnt raiva eu tenho dele ! Ele nao deixa o filho dele viver a vida dele eh qua q a kylie pegasse ele no flagra e tudo mais !
      No Japão + 4 meses + cofre= james quebrar a cara qnd forem roubar lá ?? Diz que sim :)
      Ta vendo já To ficando doida aqui se eu enfartar de curiosidade vou contar o minha mãe q a culpa é sua kkkkkk
      Continua amore ta perfeito <3

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah My Gosh!
    Man I'can't believe that!
    Uhuuuuu ♪James vai se ferrar, James vai se ferraaaaaar!♪ ~dancinha escrota~
    kkkkkkkkkkkkkkk
    OMG Justin pula fora dessa bb, faz alguma coisa slá...
    Awn My Bieber continuaaaaa princesa! Beijo Lololololololololololololololove U! ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaa omb 'o'

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aki \z to amando ^^

    ResponderExcluir
  5. Continua mana , vc sabe que sua ib é peerfeita <3

    ResponderExcluir
  6. continua AAAAh
    poxa gente votem lá na enquete e pensam bem votem em menina pq sei lá sabe enquete haver com isso deve acontecer alguma coisa né e ja que é pra votar ciume de mulher é sempre mais dramatico sempre deixa misterios e da mais emoçoes então vote em menina
    KKKKKK'
    continua gabi to fazendo a propaganda pq eu qro q seja menina então ...
    continua

    ResponderExcluir
  7. Linda ta perfeito por favor continua e queremos meninas! s2

    ResponderExcluir