domingo, 7 de outubro de 2012

Apaixonada - Parte 7

"My Paradise Parte 7 . apaixonada"


"Você mentiria pra mim?"


Fiquei intacta ao vê-la,sabia que isso podia acontecer,não sei porque diabos Justin me chamou aqui.

(...)

Selena: E ai?Vão ficar olhando pra mim com cara de tontos?!O que você tava fazendo aqui Justin?
Kylie: Perai,Perai...A unica tonta aqui é você,querida!
Justin: Eu não estava fazendo nada demais Selena,ela é filha do dono da empresa e .... eu tava contando umas coisas que andam acontecendo.
Selena: Ah,jura?E ta escrito "IDIOTA" aqui na minha testa? - Apontou pra testa
Justin: Acredite se quiser,não vou ficar dando explicações.

(...)

Justin saiu deixando eu e Selena sozinhas,ela olho pra mim e.

Selena: Você me paga garota,não pense que vai tirar ele de mim. - Disse saindo.

Permaneci em silêncio me sentei na cama e coloquei as mãos sobre a cabeça.Cara,eu não podia estar gostando daquele garoto,a pouco tempo eu o odiava e hoje...argh! Em fim,decidi voltar pra festa pois o pessoal já deveria estar a minha procura.Fiquei um tempo procurando por eles até que avistei Taylor jogado em um dos sofás,fui até ele e me sentei ao seu lado.

Kylie: E ai. - Disse batendo em sua coxa.
Taylor: Onde você estava?Demi tava te procurando.
Kylie: Conhecendo a mansão,cade a Demi?
Taylor: Dançando com o pessoal.
Kylie: Essa dai é ligada no 220. - Gargalhei
Taylor: Vamos pegar um Drink?
Kylie: Não,hoje vou ficar mais de boa,vai lá você.

(...)

Taylor se levantou e foi pegar bebida,fiquei sentada ali mesmo pensando em tudo que havia acontecido há alguns minutos atrás,definitivamente já percebi que essa garota é LOUCA pelo Justin e ele o ama,mas eu não sou paranóica percebo o clima que fica quando estamos juntos,minha mãe sempre me disse pra lutar por quem a gente ama e é isso que eu vou fazer.

(...)

Já eram 6 da manhã quando decidimos ir embora,Edward deixou cada um em sua casa,cheguei meus pais ainda estavam dormindo,subi pro quarto tratei de tirar aquela roupa e fui direto pro banho...Sai coloquei um pijama e me deitei,não demorou muito adormeci.

(...)

Eram exatamente 15:00 da tarde quando acordei com minha mãe no quarto abrindo todas as cortinas e a MEGA claridade tomando conta do quarto,o sol tava radiante. Olhei com os olhos ainda meio fechados.

Kylie: Ah mãe,sério que você ta fazendo isso? - Joguei o lençol no rosto.
Mãe: Kylie,são 15:00 da tarde,passou dos limites,você tem curso de Espanhol ás 16,esqueceu?!
Kylie: Infelizmente estou MUITO bem lembrada.
Mãe: E nem pense em faltar,você já faltou a aula passada.
Kylie: Fica tranquila,já estou me levantando e não penso em faltar - Sorri e mostrei a língua.

(...)

Me levantei fui até o banheiro fiz minha higiene tomei um banho coloquei essa (roupa) desci tomei café e fui pro curso.Eram uma hora e meia de aula,logo acabou e voltei pra casa.Fui até a cozinha.

Kylie: Olá Valda.
Valda: Oi Kylie,deseja algo?
Kylie: Não,obrigada.Meus pais saíram?
Valda: Saíram sim,não faz muito tempo.Ah,e antes que eu me esqueça veio um rapaz atrás de você.
Kylie: Rapaz? Quem? - Disse curiosa.
Valda: Aquele garoto que sempre vem jantar aqui,um tal de ... Ju...Justin.
Kylie: Ta brincado?!Jura?

(...)

Histérica nem esperei Valda responder corri pro quarto e mandei uma mensagem pra ele.

"Oi Justin,a Valda me disse que você veio aqui,cheguei do curso agora."
Logo ele respondeu.
"Oi,vamos num restaurante comigo hoje a noite?"

(...)

Ahhhhhhhhhh,ele me convidou pra jantar,fiquei animadíssima com o convite,mais não sabia se aceitaria por conta da sua namorada,mas ah,quer saber?Vou jogar tudo pro ar o que tiver que ser será,logo o respondi.

"Claro,passa aqui ás 20:00?"
Ele respondeu

"Combinado,ás 20 to ai"
(...)

Abri um sorriso no rosto me deitei na cama peguei o noot book e fiquei na internet vendo as novidades e o que estava acontecendo no mundo dos famosos.Logo deu 7 horas desliguei o computador e fui me arrumar .

(...)

*Justin*
Já tinha chegado da empresa,estava deitado no sofá assistindo TV quando meu pai chega.

Pai: Oi filho.
Justin: E ae Pai.
Pai: Como andam as coisas?
Justin: Que coisas?
Pai: Me refiro a grana que estamos pegando daqueles otários.
Justin: Pra falar a verdade não me sinto NADA bem falando desse assunto.
Pai: Por que?
Justin: Sacanagem o que o senhor ta fazendo na empresa,se descobrirem você ta morto.
Pai: Nunca vão descobrir,nunca.
Justin: Nunca diga nunca Pai,nunca diga nunca.
Pai: Vai fazer o que hoje?
Justin: Jantar fora.
Pai: Com quem?
Justin: Com a Kylie.
Pai: Como é que é? Vai jantar com a filha do TOM?
Justin: Sim,qual é o problema?
Pai: Só vou te dar um aviso,se você abrir a boca pra ela,você vai se ver comigo.

*Justin OF*

(...)

Acabei escolhendo um vestido,coloquei um salto fiz uma leve maquiagem e em fim já estava pronta.Desci meus pais já haviam chegado.

Kylie: E ai,tudo bem?
Pai: NÃO ESTA NADA BEM!
Kylie: Por que?
Pai: Por que com essa desviação de grana na empresa to tendo muitos problemas.
Kylie: Isso é imperdoável,será que um dia vamos descobrir quem é?

C O N T I N U A.

Hi mesninas!
Tudo bem? Estão gostando?
Continuo o próx, com 13 comentários.
Beijos,amo vocês s2

14 comentários:

  1. Aaah, continua continua ! ta perfeito ! Beijoos.. @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D só naum demora muito pra posta o próximo cap. pfvr * - *

    ResponderExcluir
  3. Continuaa!!! sua #ib ta mto pfta, parabens *-*

    ResponderExcluir
  4. OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!
    O PAI DO JUSTIN É O LADRÃO?! O.o
    Deus meu não acredito!O.o o.O
    Vlh alguém dá uma chibata nesse maluco?! Ele vai acabar ferrando o Justin tbm desse jeito! Oh God continua continua continuaaaaa! :DD
    Beijinhos de pipoca doce com leite condensado! *-------------*

    ResponderExcluir
  5. Caraaaaaaaaaaaaaacoleeeeeeeees isso aqui ta perfeitoo demaiiiiiixxxx! Pai do justin é o ladrão,cotado do Jus vai se ferrar nessa ;\ continua amr s2

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus!O pai do Justin é o ladrão, mas eu já suspeitava :S eu to amando, ta demais. :\ continua logo amr s2

    ResponderExcluir
  7. Isso aq ta sensancion rsrs amando muuuuuuuy gaby continua s2

    ResponderExcluir
  8. ai que perfeito, nova leitora viu bby!
    a Kylie vai ficar com odio mortal pelo Justin quando souber que o pai dele desvia o dinheiro da empresa do Tom.
    Mais sua #IB é perfeita, sério mesmo *-*
    Continua

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Ui fecho de coments hooooooooooooho sou a nº 13 me agradeçam ~rebola~ brincadeira ... OMGGGGGGGG PAI DO JUSTIN LADRÃO? UAAAAAAAWM continua isso ta demais s2

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaah que saudade *-*
    Perfeito !
    Aaaah serio ?? Logo o justin fazendo isso que raiv vou da uns tapas naquela bunda dele pra ele aprender que isso nao se faz.
    Continuaaaa
    Pls Pls tenha dó de mim :(
    Bjoos continua

    ResponderExcluir