terça-feira, 9 de outubro de 2012

Céu azul - Parte 8

" My paradise Parte 8 Céu azul "


" Uma palavra amiga,uma notícia boa,isso faz falta no dia a dia"

(...)
Pai: Mais que imperdoável,bem mais,eu mataria quem fez isso e todos que estiverem envolvidos.
Mãe: Nada se resolve na violência Tom! - Repreendeu minha Mãe.
Kylie: Você tem ideia de quem seja,Pai?
Pai: Não,todos ali eu pensei e ainda penso que é de minha confiança.
Mãe: Tem que ser uma pessoa muito próxima,pra conseguir transferir essa quantia.
Kylie: James.
Pai: O pai do Justin? Não...ele não seria capaz,que isso.

(...)

Valda interrompeu.

Valda: Com licença.É Kylie,Justin Bieber está ai.
Kylie: Obrigada Valda,estou indo.

(...)

Me despedi dos meus pais,peguei minha bolsa e sai,Justin estava dentro do seu incrível carro,entrei e me acomodei.

Kylie: E ai. - Beijei em sua bochecha.
Justin: Você esta linda.
Kylie: Obrigada. - Sorri sem graça
Justin: Como estão as coisas?
Kylie: Ah,sinceramente? Não anda muito bem. - Fitei o nada.
Justin: Por que,o que houve?
Kylie: Meu pai,ele ta péssimo,desviaram muita grana da empresa e por causa disso ele ta com vários problemas,fico muito mal porque nunca vi meu pai daquela maneira,costumava ver ele bem,sempre com sorriso no rosto,eu amo meu Pai e juro que vou odiar essa pessoa eternamente quando descobrir quem for,eu não desejo mal pra ninguém , mais pra essa pessoa eu vou desejar,e como mentira tem perna curta...

(...)

Por um segundo achei MEGA estranho a reação do Justin quando expliquei a situação,ele ficou assustado como quem tinha culpa no cartório,engoliu seco e fez uma cara nada boa.

(...)

Kylie: Justin? Você esta bem?
Justin: É...Estou,estou sim,claro. - Disfarçou. - Olha Kylie hoje quero que você se esqueça de tudo isso ok? Quero que você se divirta.
Kylie: Como você consegue?
Justin: O que? - Disse sem intender.
Kylie: Ser tão fofo. - Sorri
Justin: Não eu não sou fofo.
Kylie: É sim,mais em fim.. e a Selena? O que rolou?
Justin: Eu terminei com ela.
Kylie: OI? ISSO,NÃO É... ISSO É SÉRIO? - Arregalei os olhos.
Justin: Muito sério,foi melhor assim,e eu acho que to gostando de outra pessoa.
Kylie: Como assim?
Justin: Vem,chegamos!
Kylie: Onde estamos?Isso não é um restaurante. - Gargalhei.
Justin: Mudança de planos,vem. - Abriu a porta do carro.

(...)

Oh good,que lugar lindo.Era isolado com plantas , cheio de flores lindas na cor lilás.Justin me deu a mão e eu o fitei por um tempo.

Kylie: Isso é perfeito. - Sorri
Justin: Costumo vir aqui quando estou mal,é o meu remédio.
Kylie: Estou encantada.
Justin: Vem senta aqui. - Me puxou.

(...)

Sentamos entre as flores.



(...)

Justin: Você é a primeira pessoa a quem eu trouxe á esse lugar.
Kylie: Posso me considerar uma pessoa especial? - Sorri
Justin: Você é especial,é tão linda quanto esse lugar.
Kylie: Assim eu fico sem graça. - Disse colocando as mãos sobre o rosto. - Jus,você esta bem mesmo?
Justin: Olha não vou dizer que estou 100% bem,porque terminar um namoro de anos é complicado,eu não a amo mais como antes até parece que tirei um peso das costas.
Kylie: Entendo,e perai...Eu não me esqueci não ta? Quem é a tal "garota" que você esta gostando?
Justin: Sério que você não sabe ainda?
Kylie: Não. - Fiz bico
Justin: É essa.

(...)

Justin foi se aproximando lentamente e com delicadeza colocando suas mãos na minha nuca me impulsando a um beijo calmo e apaixonado. Era a melhor sensação que eu podia ter,estava completamente encantada por esse garoto,parei e nos encaramos.

Kylie: Eu nem sei o que dizer. - Disse sem graça
Justin: Vem cá.

(...)

Ele me puxou, e eu deitei a cabeça em seu peitoral definido, o lugar era tomado pelo silêncio e apenas ouvia a briza e o barulho dos pássaros. Observamos o arco-iris que surgiu ali enquanto ele acariciava meus cabelos.

(...)

Era por volta das 21:40 da noite quando decidimos ir embora,Justin se levantou me pegou no colo e foi correndo até o carro *ri* entramos e partimos.Logo chegamos em frente a minha casa.

Justin: Esta entregue princesa. - Sorriu
Kylie: Obrigada Príncipe,foi perfeito hoje,obrigada mesmo.
Justin: Linda.
Kylie: Fica bem tá? - Peguei em sua mão.
Justin: Só se você me prometer que também vai ficar bem.
Kylie: Eu prometo.
Justin: Nos vemos amanhã?
Kylie: Hum,deixa eu pensar...É claro que sim *ri* me liga pra combinarmos. - Tchau.

(...)

Dei um selinho nele e sai, eu estava MEGA feliz,foi perfeito.

(...)

*Justin ON*
Cheguei em casa e meu pensamento não era nada mais que Kylie,minha mãe estava na sala,conversamos um pouco e ela disse que meu pai estava no escritório me esperando.Fui até lá abri a porta e ele estava sentado em sua poltrona fitando o nada e fumando seu charuto.

Justin: E ai Pai.
Pai: Filho,você demorou.
Justin: É, mais então a mãe disse que você queria falar comigo. - O fitei pedindo resposta.
Pai: A gente vai sequestrar a Kylie!
Justin: Como é que é?





C O N T I N U A!


Hi lovers *-*
Como vocês estãaaao?
Curtiram esse capitulo? Eu achei uma fofura >.< s2
Só que tive que por um suspense,e a nova novidade é o
CONGELA, que o Justin estreou! KKKKK claro que não é
idêntico o da Av.Brasil mais eu tentei! kkk
Mereço mais de 14 comentários? :')
Amo vocês! <3



16 comentários:

  1. Voltei com tudo né ???n first primeira a comentar as 02:45 escrevendo meu comentário para a gabi !
    Oooooooooq ????? Seqüestrar ? ????
    Que lindo o "restaurante " PERFECT
    Bom ta perfeito nao Preciso dizer nadA né ou preciso ??
    Bom vou dormir e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Reação: Vomitando arco iris @glitterfeatswag

    ResponderExcluir
  3. continua amr to amando! essa JAMES é um canalha

    ResponderExcluir
  4. Continua princesaa! ta perfeito. omfg

    ResponderExcluir
  5. continua omg *o* faz partes hot pfvr??? ;9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr acho que ñn vou poder mais fazer partes hots por um certo problema ai que eu tive :c mais não sei ainda! qualquer coisa meu twitter é @Gabtinker e tem a ask http://ask.fm/Imaginebeliebber >< Beijos continuo sim <3

      Excluir
  6. Caralho, cada vez fica mais perfeita mana ! *--*
    Sequestra a Kylie ? uai, sua fodona, você é muito criatiiva velho!
    Amo sua ib e amo você!

    CONTINUA VIU??

    ResponderExcluir
  7. pppppppppppppputz , sequestrar a Kylie??????? será que Justin vai aceitarr? meu deus continua logo princess ta demais isso ..... ib perfeita s2

    ResponderExcluir
  8. voltei a ler a #IB da minha bieeeeeeeeeeeeeeela *-* ta perfeito irmã, continua <3 / CAMILA VILHENA *-*

    ResponderExcluir
  9. omgdneeesss '0'
    continua loogooo
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus! isso é sério?eles vão mesmo sequestrar a kylie? OMG ta mt perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Isso aqui ta D-E-M-A-I-S, contiinua flor? :3

    ResponderExcluir
  12. oooooooooomg! isso é perfeito,continua pfvr será que Justin vai ajudar? :0 continua princesa s2

    ResponderExcluir
  13. Nossa será que eles vao sequestrar? continua to amando

    ResponderExcluir