quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sequestro - Parte 9

" My Paradise Parte 9 Sequestro"




" E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor "




Justin: VOCÊ FICOU MALUCO?
James: Nós só vamos fazer um simples sequestro pra arrancar mais grana do pai dela.
Justin: NÓS? NÓS O CARAMBA!ME TIRA FORA DESSA,EU NÃO VOU TE AJUDAR EM MAIS UMA DAS SUAS SUJEIRAS.
James: Por que isso agora em? Você sempre me ajudou em tudo que eu fiz pra queles idiotas,agora você vai amarelar e virar as costas pro teu pai?
Justin: Eu sempre te ajudei,porque você é meu pai,mas eu NUNCA apoiei isso,NUNCA!
James: NÃO INTERESSA! VOCÊ VAI ME AJUDAR NISSO SIM JUSTIN,EU SOU TEU PAI GAROTO.
Justin: JÁ NÃO CANSOU DE ARRANCAR GRANA DELES? ELES ESTÃO A PROCURA DE QUEM ANDA DESVIANDO O DINHEIRO,SUA CASA JÁ TA PRESTES A CAIR,SE LIGA!
James: EU TO UM POUCO ME LIXANDO SE ELES TÃO A PROCURA OU NÃO,QUANDO MAIS EU GANHAR MAIS EU VOU QUERER.
Justin: ENTÃO SINTO LHE INFORMAR QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO SOZINHO,POIS EU TO FORA DESSA.
James: Ah é? SEM VOCÊ OU COM VOCÊ ESSE SEQUESTRO VAI ROLAR,NUNCA PENSEI QUE VIRARIA AS COSTAS PRO TEU PAI.
Justin: PENSOU ERRADO. - Sai do escritório.

(...)

Subi correndo pro quarto,entrei bati a porta e me sentei na cama com as mãos sobre a cabeça.Eu nunca teria coragem de fazer uma coisa dessas com a Kylie,meu pai enlouqueceu,não posso deixar que isso aconteça,preciso descobrir qual será o plano deles,pois se depender de mim ninguém vai encostar um dedo nela.

*Justin Of*

(...)

*Kylie On*

Cheguei em casa meus pais estavam no quarto,fui até lá e bati na porta,logo minha mãe abriu.

Kylie: Mãe só vim avisar que cheguei,estou exausta vou tomar um banho e dormir. - Disse saindo.
Mãe: Ok minha filha,boa noite . - Beijou minha testa.

(...)

Entrei no quarto fechei a porta joguei a bolsa na cama e tratei de ir tomar banho,enchi a banheira e relaxei um pouco,não parava de pensar no Justin,o dia que tive com ele foi incrível,mais não posso me empolgar tanto pois nem sei muito sobre ele,nem sobre a família dele apesar de estarem na empresa.Logo sai , vesti uma camisola e me deitei,não demorou muito cai no sono.

(...)

Acordei ás 11:00 com o celular despertando,levantei escovei os dentes,fiz um coque frouxo no cabelo e desci pro café.

(...)

* Justin On*

Já tinha tomado café,estava sentado na sala fitando o nada e pensando no sequestro que com certeza ocorrerá hoje. Ouvi uma voz vindo do escritório,fui até lá e encostei o ouvido na porta sem que (meu pai) percebesse,ele estava ao celular. Só ouvia suas respostas.

*Ligação*

James: Vocês vão ficar em frente a casa dela, e quando ela sair vocês o seguirão.

[...]

James: Levem ela até aquele galpão velho,peguem o celular liguem pros pais dela, e peçam 1 milhão pelo resgate.

[...]

James: Não,não esquenta,aquela pirralha vale mais que isso,eles tem dinheiro de sobra pra pagar.

[...]

James: Abraços,aguardo resposta.

[...]

*Ligação Of*

(...)

Não acredito,ele não desistiu mesmo,e ainda pede 1 milhão pelo resgate? Meu pai esta completamente obcecado por grana.Eu não vou deixar que isso aconteça.

*Justin OF*

(...)

* Kylie On*

Meu Pai por sinal já estava na empresa,apenas minha mãe tava na mesa.

Kylie: Bom dia. - Me sentei.
Mãe: Bom dia filha.
Kylie: Como estão as coisas?
Mãe: Ai minha filha,estou tão preocupada com seu pai,ele ta tão mal,me preocupo com a saúde dele.
Kylie: Não esquenta mãe,tudo vai voltar a seu devido lugar,a gente vai descobrir quem é esse cara.
Mãe: Se Deus quiser minha filha.E hoje o que vai fazer?
Kylie: Ás 13:00 vou pra academia.

(...)

Terminei de tomar café,voltei pro quarto tomei um banho coloquei uma roupa confortável pois iria pra Academia,desci pra sala.

Kylie: Mãe,estou indo.
Mãe: Vai de carro?
Kylie: Sim,por que?
Mãe: Nada não,tome cuidado.
Kylie: Sempre,Até já mãe te amo. - Disse lhe dando um abraço.

(...)

Fui até a garagem peguei o carro e parti pra academia,logo cheguei.

(...)

* Sequestradores ligação On*

Sequestrador: A princesinha veio pra academia,assim que ela sair daremos inicio ao sequestro.
James: Onde vocês estão?
Sequestrador: Dentro do estacionamento da academia.
James: OK. Espero que ocorra tudo certo.
Sequestrador: Pode deixar,retorno com tiver com ela nas mãos.

* Sequestradores ligação Of *

(...)

Já tinha malhado bastante estava exausta,falei um pouco com meu treinador e depois decidi ir embora,tava no estacionamento caminhando até meu carro quando sou surpreendia por Justin,com cara de assustado e desesperado.

Kylie: Justin,você aqui?
Justin: NÃO FALA NADA E CORRE VAMOS SAIR DAQUI. - Disse me puxando até seu carro.
Kylie: O que esta acontecendo? Justin meu carro.
Justin: AMANHÃ VOCÊ PEGA SEU CARRO SEI LÁ, AGORA CORRE.

(...)

* Sequestradores On* 

Sequestrador: Ei,olha ali a garota fugindo com um playboyzinho.
Sequestrador 2: Acelera atrás deles.

* Sequestradores Off*
(...)

Justin me puxou e entramos rapidamente no carro , ralando pneu.

Justin: BOTA O SINTO DE SEGURANÇA.
Kylie: JUSTIN,O QUE ESTA ACONTECENDO CARAMBA,PARA DE ACELERAR ESSA MERDA.
Justin: KYLIE PARA DE PERGUNTAS E COLOCA O SINTO.
Kylie: EU JÁ COLOQUEI,PERAI....É IMPRESSÃO MINHA OU AQUELE CARRO TA SEGUINDO A GENTE?
Justin: É POR ISSO QUE EU TO CORRENDO.
Kylie: E O QUE ELES QUEREM?
Justin: ELES QUEREM VOCÊ KYLIE,VOCÊ!
Kylie: MAS POR QUE EU? COMO VOCÊ SABE DISSO? JUSTIN PARA DE ACELERAR ESSE CARRO CARAMBA É PERIGOSO,PODEMOS BATER.
Justin: VOCÊ QUER QUE EU PARE DE ACELERAR E ELES NOS PEGUEM?!
Kylie: ELES ESTÃO CHEGANDO PERTO JUS,EU TO COM MEDO. - Disse assustada.
Justin: Pro que depender de mim,ninguém toca um dedo em você,fica tranquila eu to aqui e não vou deixar nada de mal acontecer com você.

(...)

Era assustador mais ao mesmo tempo foi ótimo a sensação de ver Justin se preocupar e tentando me salvar,só que como ele sabia disso tudo?. Justin acelerou e virou algumas curvas, deixando os sequestradores um pouco distantes de nós,acabou entrando em um beco muito estreito e meio escuro que acabou despistando os sequestradores,desesperada e confusa comecei a chorar,Justin me abraçou,acariciando meus cabelos.

Justin: Esta tudo bem,eles já foram.

(...)

* James ON*

James: Já estão com a garota?
Sequestrador: Não chefia,um playboyzinho fugiu com ela.
James: O QUE? COMO ELE ERA? - Disse alterado.
Sequestrador: Ah chefia,acha que vou reparar?
James: COMO ELE ERA? - Gritou
Sequestrador: Branco dos cabelos loiro.

Joguei o telefone no chão, não acreditei no que eu ouvi,meu filho me traiu.

JUSTIN VAI ME PAGAR CARO,MUITO CARO!


C O N T I N U A.

Heeeeey lovers!
Que emocionante *ooo* kk
eu queria escrever mais só que eu amo deixar vocês curiosas e tal u-u
Gostaram??? Ai eu tive uma grande emoção escrevendo. kk ~Parei~
Tem leitoras novaaa? Sejam bem-vindas e por favor sigam o blog.
Votem na enquete :)
Continuo com 14 comentários swag kk.
Amo vocêeeeeeees suas Beautiful, falei certo? KKKKK fui,tchau bay kiss <3SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG!












14 comentários:

  1. Respostas
    1. voce não achou que eu ia deixar só isso como comentario para mina diva GABI né???
      C-L-A-R-O-Q-U-E-N-AO-
      se fosse essa não seria eu !!! podia dizer que eu tinha sido sei lá abduzida, hackeada, mais não seria eu !
      bom... eu coloquei para ser first e garantir minha vaga KKK'
      bom agora indo ao assunto

      como a menina disse ai em baixo : PERFEIÇÃO DEFINE ! opa : se é que perfeição chega ao pés daqui né???!
      pq vamos dizer que aqui é uma maravilha de perfeição
      eu daria um oscar para a Gabi de melhor escritora de #ib

      aaaaaaaaaaaaaaaaah justin seu lindo me senti orgulhosa de vc !
      vc não precisa seguir seu pai em tudo viu???
      aaaah gabi EO CONGELA DO FINAL ??????
      bjos

      Excluir
  2. Caaaaaaaara, continua logo, prfvr, se não vou morrer de curiosidade. Sí James desgraçado -.-'. Mas sua IB é perfeita, gabi. Amo muito s2

    ResponderExcluir
  3. PERFEIÇÃO DEFINE <3 CONTINUA BIEEEEEEEELA *-* / Camila Vilhena (:

    ResponderExcluir
  4. Oh God! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUULTRA SWAG! kkkkkkkkkkkk
    Vlh a adrenalina tomou conta de mim legal aqui viu? Nuss que cap perfeitíssimo!!!!!
    Cara tipo AMAIZING!
    Continua meu amor! E desculpa não comentar o outro viu? Beijo amo vc!
    :***********

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOHGOD AMORA QUE PERFEITOOO EU MORRI AQUIII LENDOOOO MUUUITA EMOÇÃAAAAAO, E AGR COMO ELE VAAI SE EXPLICAR PRA KYLIE? MUITO ESTRANHO ELE SABER :O , PERFEITO CONTINUA AMO-TE S2

    ResponderExcluir
  6. Muita emoção ao ler Gaby,amei,como sera que ele vai falar pra Kylie que sabia de tudo? será que ele vai entregar o pai dele James????? muita emoção promete. PURO SWAAAG esse capitulo e apropósito... amei o novo designer do blog, ta demais continua amo tu gruria sz

    ResponderExcluir
  7. Esse cap ficou top ameeeeei muy emoção , continua Gabis s2

    ResponderExcluir
  8. tá muito perfeita essa #IB noooooova ! Continua Gabi !
    By : Fernanda Francischinni ;D

    ResponderExcluir
  9. Fofaa divulga pra mim essa #IB pra miim poooor favooor ------> http://www.belieberandjustin.blogspot.com.br/

    ahhh e continua a sua #IB pq tah MUUUUUUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  10. u_u mds que pftoo. continua

    ResponderExcluir